Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O meu preconceito anti-islâmico

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 02.06.10

Israel é a única democracia do Médio Oriente.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.06.2010 às 22:05

Acho que é provavelmente uma das frase mais estúpidas que já ouvi...
Um país dominado pelo lobby do dinheiro, pela exrema-direita, pelo fundamentalismo judeu, pelos colonatos fechados sobre si mesmos, onde os jovens são obrigados a fazer serviço militar na frente de guerra por 3 meses, onde cidadãos que vivem no mesmo território por terem uma religião diferente são desalojados e fechados em "faixas" de território onde não têm acesso a uma habitação, educação ou sistema de saúde decentes, onde as pessoas são presas sem motivos aparentes, onde a repressão policial é de tal modo dura que mata quem levanta uma voz sobre tudo isto, onde se matam pessoas em barcos ao largo do seu país porque querem levar comida e mantimentos para os que precisam...


É democrático, porquê? Porque há urnas que legitimam um regime baseado na paranóia securitária e na xenofobia que ele próprio instiga?


Foda-se, se gosta de tudo isto vá para lá... e desampare estas paragens, que não precisamos cá de quem tenha vistas tão curtas!


Boa viagem!


... e espero que os seus filhos morram enquanto fazem o serviço militar obrigatório para o regime totalitarista de quem tanto admira!

Comentar post