Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Assalto ao poder (descubra as diferenças)

por Laura Abreu Cravo, em 20.03.07
Depois de ter sido expulso de manhã, o reitor da Universidade Independente, em Lisboa, voltou esta tarde a entrar nas instalações acompanhado por elementos do Grupo de Intervenção rápida da PSP.

Arouca acusa Rui Verde de ter tentado tomar a universidade de assalto. ao que noticiou a Sic "Esta manhã, por volta das 11 horas, o vice-reitor Raui Verde, que estava impedido de entrar nas instalações desde 27 de Fevereiro, ocupou a universidade com advogados e seguranças."

Entretanto, no largo do Caldas:

O líder do CDS-PP, José Ribeiro e Castro, garantiu esta segunda-feira que irá bater-se "tenazmente" contra qualquer assalto ao poder mas recusou estar agarrado ao lugar de presidente dos democratas-cristãos.



Alguém me sabe dizer se estes senhores (todos) têm conversado? Se as facções litigantes equacionam juntar-se em litisconsóricio? sempre se poupava tempo, dinheiro, e honorários da assessoria jurídica. Afinal, parece-me que, em ambos os casos, a coisa se reconduz à violação do direito à propriedade privada.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Abílio Neto a 21.03.2007 às 00:25

Cara Laura,

Você é um bocadinho possidónia, não é?
Imagem de perfil

De Rui Castro a 21.03.2007 às 09:20

Litisconsórcio ou coligação?
Imagem de perfil

De Laura Abreu Cravo a 21.03.2007 às 10:33

Rui, só os advogados a sério, os que se dedicam à litigância, como tu, é que sabem a diferença. Nessa matéria, sou quase leiga. Fui tirar ao pó ao código, tens toda a razão, coliguem-se, pois.
Sem imagem de perfil

De micha a 21.03.2007 às 11:52

Só não se percebe como é que se processa um assalto ao poder pedindo eleições directas...

Comentar post