De dói-dói a 09.06.2010 às 14:35
Todos ?? É muita gente !
Antes encher os pés de merda até ao pescoço !
De Visconde de Vila Nenhures a 09.06.2010 às 16:16
Pessoalmente, com este tempo, optaria por uma piscina com água fresca..., mas quem sou eu para avaliar os gostos dos outros...
Saudações escatológicas
De dói-dói a 09.06.2010 às 16:21
Escatológicas também para si...e olhe que o tempo também está muito escatológico !
Ass: Marquês Limpa Vias.
Não me lembro do Dr. Portas ter sido ministro das finanças... Aliás, acho que era uma senhora do PSD. Mas devo estar confuso.
Se calhar o que quer inferir é que quem mandava naquela coligação era o CDS e o Dr. Paulo Portas, só pode.
De dói-dói a 09.06.2010 às 15:15
Mas..., foi "ministro" das cobranças... a recibo verde aos jovens lá daquela faculdade que abriu falência... deve ser por aí !
Mais uma vez, desconhecia que essa Faculdade era, portanto, o Ministério das Finanças e que os recibos verdes eram, de facto, os impostos dos portugueses.
Estou esclarecido: a Moderna era o Ministério, e as trapaças do Portas lá foram um modo encapotado de subir os impostos aos portugueses.
De dói-dói a 09.06.2010 às 15:32
O "piqueno", quando não é ministro, é deputado e quando não é deputado é prof. da faculdade.
Nunca está no desemprego..., é mais fino que o papel de seda !
Só levou Independente à falência. (Após a saída de Portas, o jornal teve como directores, sucessivamente, Constança Cunha e Sá (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Constan%C3%A7a_Cunha_e_S%C3%A1&action=edit&redlink=1), Isaías Gomes Teixeira (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Isa%C3%ADas_Gomes_Teixeira&action=edit&redlink=1), de novo Miguel Esteves Cardoso e por fim, Inês Serra Lopes (http://pt.wikipedia.org/wiki/In%C3%AAs_Serra_Lopes).) Ninguém conseguiu salvar o navio.
Continuo sem perceber o que é que isso tem que ver com um suposto aumento de impostos à responsabilidade do Dr. Portas.
Se o Dr. Portas é idóneo? Não sei, não o conheço pessoalmente. Espero que sim, mas não meto a mão no fogo. Como não meto por quase nenhum político.
Agora, pegar nessas histórias para querer provar que com Portas no Governo os impostos aumentam à mesma, é que me parece carecer de qualquer lógica.
De dói-dói a 09.06.2010 às 16:00
Posso então concluir que, se Portas no governo, impostos não aumentam ?
Se PSD fizer Governo com o CDS de Portas, muito dificilmente, por todo o discurso que vem de trás e pelos compromissos com o eleitorado.
Além que não vislumbro, numa eventual coligação, o CDS a deter a pasta das finanças... Como se sabe, essa já parece estar destinada a Nogueira Leite.
De dói-dói a 09.06.2010 às 16:19
Se PSD fizer Governo com o CDS de Portas
Não se preocupe, faz, faz !
Estes malandrecos fazem censura... são dignos herdeiros do lápis azul do Botas...
Só por isso vou fechar este taipal !