Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




também estava escrito nas estrelas

por Rodrigo Moita de Deus, em 21.03.07

Maria José Nogueira Pinto entrou para o CDS em 1996 para ser líder do partido. Nunca foi militante ou apoiante. Foi sempre putativa candidata à liderança. Sempre esteve com os três líderes sem alguma vez estar verdadeiramente com eles.
 
Menos dois anos depois de ter entrado para o partido, e aproveitando a queda em desgraça de Manuel Monteiro, tentou lá chegar. Tentou e falhou. Foi Paulo Portas que lhe estragou os planos.
 
Depois do brilharete em Lisboa, e com o desgaste de Ribeiro e Castro, tinha agora a sua segunda hipótese. Foi outra vez Paulo Portas que lhe estragou os planos. Sem espaço no CDS, derrotada pelo inimigo de estimação e incompatibilizada com o PSD só tem um caminho possível.
 
O prometido abandono do partido não deve surpreender ninguém. E diga Hélder Amaral o que disser, o pretexto não podia ser melhor.
 
Fica o consolo de ter destruído a estratégia de regresso de Paulo Portas e de ter atrasado um ou dois anos a sua afirmação política.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De fbarragao a 21.03.2007 às 19:10

Realmente, é de lamentar a partida desta senhora do Largo do Caldas.
O que não devemos deixar que suceda é que a Zézinha Nogueira Pinto abandone também a vida política.
Claro que a decisão é dela, como esta o foi. Mas seria uma perda pesadíssima para uma Direita que se quer decente e respeitável.
Ela, sim, é que deve absolutamente "andar por aí". Nunca pensei dizer isto, mas precisamos muitíssimo de quem possa personificar o melhor que se pode dar em matéria de direita democrática. Seja na democracia cristã, no conservadorismo liberal ou social, ou até no liberalismo conservador. Com um esforço suplementar, o liberalismo social também pode caber.

Quero lá saber do défice nas contas públicas. Preocupa-me mais o défice de pessoas sérias. Hoje, o buraco alargou-se, e não há receitas extraordinárias que nos salvem do descalabro.
Queira Deus que me engane...

Cordialmente,
Fernando Barragão.
Sem imagem de perfil

De pedro oliveira a 21.03.2007 às 19:24

Não colocando em causa a seriedade da senhora, recordo uma afirmação que efectuou (num programa de rádio) como provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, disse mais ou menos isto: «concordo que ela [Fátima Felgueiras] tenha fugido, da maneira como está a justiça em Portugal eu faria o mesmo» ... ouvi e pensei: vai ser demitida, qual quê! uma senhora com aquela opinião sobre a justiça e sobre a corrupção activa e passiva (se fosse comigo?) continuou no cargo como se nada fosse, gerindo um orçamento de milhões (muitos milhões).
Sem imagem de perfil

De Goncalo a 21.03.2007 às 19:27

O senhor ataca a Doutora Maria jose Nogueira Pinto de uma forma inconcebivel. Nao vejo esses propositos na actuacao da Dra Maria Jose, uma senhora enorme, que nao responde a mediocres como o senhor Rodrigo. As suas afirmacoes sao infundadas, e mentirosas.
Aguardo com educacao, que lhe falta a si, uma intervencao definitiva da Dra Maria Jose, que esclareca, de vez, estes malentendidos, visto que os mal educados nao o fizeram.
Como democrata crista, que tambem sou, nao apoio faltas de respeito, muito menos brigas de meninos mimados que nao se sabem comportar.
Imagem de perfil

De Jonasnuts a 21.03.2007 às 19:43

Se calhar está a deitar foguetes antes de tempo Rodrigo.

Chamo a sua atenção para isto:

http://lisboaemboasmaos.blogs.sapo.pt

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.03.2007 às 22:00

Como já percebeu que vai levar o correspondente convite para ir tratar dos netos, toca de lamechar para não lhe tirarem a confiança política de modo a ter de se demitir.

Muito pequena esta senhora ( quase gaja).

Em tempo:
A pala do Sporting
O rato mickey
O sabe que eu sei que sabe sei que sabemos que sei

Neste momento o objectivo dela é destruir ao máximo a credibilidade do CDS para que PP tenha mais dificuldade em vencer, porque ela sabe que PP vai vencer.

Destruir tudo e o otário do RC como é tão tolinho segue a onda aceitando do mesmo modo como abana a barriga.

Sem imagem de perfil

De Luis Oliveira a 21.03.2007 às 22:36

Quem é que será este gajo?

Será o Pacheco Pereira?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.03.2007 às 01:06

É compreensível que os bloggers em geral, constantemente tentados pela sedutora bloguite que lhes acena com a faixa "do melhor em menos em menos tempo", cedam a soltar o comentário antes ainda dos factos arrefecerem. E, mais até, antes dos factos serem factos.

Agora, o que é que compreensível para o blogger comum já não pode aceitar-se a "Deus".

Em todo o caso, e porque ainda acredito em deus apesar deste "Deus" que aqui vamos tendo, deixo dito aqui o que gosto que me digam "vai e não voltes a pecar".

Comentar post