Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por António Caldas, em 21.07.10

Como tenho as pessoas que conheço deste blog em boa conta, imaginei que houvesse algum tipo de critério rigoroso na admissão de novos membros, o que é desmentido de forma brutal pela minha presença aqui. Tal como Marx, sempre pensei que não quereria pertencer a um clube que aceitasse pessoas como eu.

Após a indecisão inicial, a verdade é que, tendo recebido um convite de um indivíduo cujo endereço de e-mail começa por “deus”, tive algum medo de dizer que não. A possibilidade de ofender o Altíssimo ou, em alternativa, um perigoso megalómano fez-me recear pela minha alma e integridade física, que, apesar de tudo, prezo bastante.

Eis-me pois aqui. Poderia agora dizer que tentarei não defraudar as expectativas de quem, por alguma razão que não percebo inteiramente, achou que eu teria algo de vagamente fundamentado para dizer sobre o que quer que seja, mas a verdade é que não tenho (facto que quem me conhece poderá confirmar e com o qual V.Exas serão confrontados em breve) e já vai sendo tempo de pôr termo a este embuste antes que alguém se magoe.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Jonasnuts a 21.07.2010 às 09:54

Bem-vindo. E se precisar de alguma ajuda com os Blogs do SAPO, é responder a este comentário, ou pedir o meu contacto a Deus :)
Sem imagem de perfil

De estás tramado a 21.07.2010 às 11:06

Bem-vindo!
Imagem de perfil

De Carlos Nunes Lopes a 21.07.2010 às 11:31

Bem-Vindo, António.
Sem imagem de perfil

De Animal a 21.07.2010 às 11:56

falta dizer em voz alta "juro por minha honra desempenhar com lealdade as funções que me são confiadas". 
Sem imagem de perfil

De dói-dói a 21.07.2010 às 14:03

António C. Caldas


Que raio quererá dizer o 1º C. e depois Caldas ?
Ehehehehe !!
Sem imagem de perfil

De Harpo a 21.07.2010 às 14:41

António, essa tirada do Grouxo Marx já é velha, assim como essa cena do ai-porque-me-querem-aqui-não-sei-não-tenho-nada-para-dizer-sou-burro-que-nem-uma-porta. Vamos esperar então que nos próximos posts diga qualquer coisa de mais original.
Imagem de perfil

De Adolfo Mesquita Nunes a 21.07.2010 às 19:10

Já tardavas pela blogosfera, pah!
Sem imagem de perfil

De António Castro Caldas a 22.07.2010 às 15:59

Caro primo Homónimo,

Bem vindo à blogoesfera. Toca a largar opiniões sem medo ou constrangimentos. Qualquer coisa dou a cara!
Abraço
ACC

Comentar post