Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




compreendo perfeitamente as razões de Jorge Miranda

por Carlos Nunes Lopes, em 22.07.10

Ter que voltar a escrever uma sebenta nova depois de todos estes anos é uma chatice.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De manuel azevedo a 23.07.2010 às 00:55

O Psd é isto, a gentalha que só sabe dizer mal, atraiçoar, dar golpes do baú, para defender as corporações que estão na sua génese. Vejam a estabilidade deste partido, que já tem mais congressos e lideres; que os outros todos juntos. Sabem a razão? porque é uma "Familia destruturada" Sem pilares nem fundamentos politicos, só o oportunismo.
Sem imagem de perfil

De LLG a 23.07.2010 às 01:56

Escrever a sebenta já é mau... Depois disso ter alunos que conheçam com maior detalhe a CRP, ainda é pior!
Sem imagem de perfil

De bytoke a 23.07.2010 às 09:12

Eu ia escrever um comentário mas depois tropecei neste link: http://corporacoes.blogspot.com/2010/07/ignorancia-e.html (http://corporacoes.blogspot.com/2010/07/ignorancia-e.html)

E concordo em absoluto. É que quando não temos argumentos próprios, limitamo-nos a criticar, a enxovalhar, os argumentos alheios.

O PSD precisa, urgentemente, de arranjar os seus próprios argumentos, de construir a sua própria "casa", ao invés de ir sobrevivendo através de novelas, tricas, mexericos... No fundo, ir sobrevivendo apenas do arremesso de pedras à "casa" alheia.

Enfim...

 
Sem imagem de perfil

De Bordalo a 23.07.2010 às 09:14

"ninguem dira em Portugal que ps e psd nao sao diferentes"

o problema em Portugal, nao e a esquerda gastadora, mas sim a direita sectaria, burra, ressabiada e incompetente.

precisavamos de um psd culto, inteligente e com visao esclarecida ao servico de Portugal - mas nao temos.

este psd nao é alternativa a este ps

Comentar post