Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tem calma rapaz que a gorda ainda está a cantar

por Afonso Azevedo Neves, em 28.07.10

Não quero ser desmancha-prazeres caro João Galamba mas algum decoro é o mínimo que se exige neste momento. Estou especialmente à vontade para escrever isto já que, nos últimos 2 anos, tive de moderar as caixas de comentários tal o nível a que chegaram os insultos por um dia ter sugerido que a perseguição política de José Sócrates com base em casos judiciais era um erro.


João Galamba, o meu caro com toda a certeza encontrará enormes qualidades no rematado incompetente que se passeia como Primeiro-Ministro, é uma doce fantasia que não me cabe a mim por um fim e é certo que por enquanto o caso Freeport está arrumado e isso devia ser por si só facto suficiente para causar algum alívio mas apenas isso e nada mais, o que é perfeitamente justificado e até percebo o suspiro televisivo do Primeiro-Ministro, mas mais do que isso não João.


Os pulinhos verbais de dedo em riste a pedir contas é prematuro e até um pouco pornográfico não é? Afinal um conjunto de curiosas ligações políticas e pessoais que se encontram a cada esquina mal cheirosa de licenciaturas domingueiras, abortos arquitectónicos, aterros e uma miríade de casos que não perdoarias a ninguém são factos suficientes para justificar a dúvida, a pergunta e porque não a acusação.

Vá lá caro João, perdoarias tanto fumo a outra fogueira? Percebo o teu recente entusiasmo mas recordo, estou uma vez mais perfeitamente à vontade neste ponto, que esses pulinhos de dedo em riste já deram origem no passado a asneiras valentes, apoios inusitados a gente desequilibrada a quem bateste palmas até ao dia em que a coisa te explodiu nas mãos.

Façamos o seguinte: Deixa lá o senhor Primeiro-Ministro fingir as dores que quiser porque está na hora de o fazer e ele faz melhor que tu. Espera sentado e com calma porque há dias maus pela frente e por esses o senhor Primeiro-Ministro é total e completamente responsável.


comentários

Sem imagem de perfil

De Textículos a 28.07.2010 às 17:48

«It’s legal for me to expose your infidelity; And it’s legal for me to seek $10,000 from you in a business transaction. So why is it illegal for me to blackmail you for $10,000? “Most crimes do not need theories to explain why the behavior is criminal,” writes Northwestern law professor James Lindgren. “The wrongdoing is self-evident. But blackmail is unique among major crimes: no one has yet figured out why it ought to be illegal.”»
Sem imagem de perfil

De artur mendes a 28.07.2010 às 23:26


A "lata" deste nosso PM... roça o ridiculo:

Ve-lo no no telejornal de hoje, a visitar a OBRA DA FUNDAÇÃO CHAMPALIMAUD,botar faladura como se fosse uma obra do Governo.... É OBRA!
NEM SEQUER TEVE A GENTILIZA DE REFERIR O NOME DO PATRONO!!!!!
SE A LATA  PAGASSE IMPOSTO... O FSCO ESTAVA SAFO!
Sem imagem de perfil

De Bordalo a 28.07.2010 às 23:57

PPC, futuro ex-PM de PT.
Sem imagem de perfil

De alexandre carvalho da silveira a 29.07.2010 às 10:31

O Galamba coitado, não deve ter lido as declarações dos magistrados que investigaram o caso Freeport, que perante a euforia socretina, sentiram necessidade de vir tornar publico que tinham 27 ( VINTE E SETE) perguntas para fazer a Socrates e ao sosia Silva Pereira, no ambito do processo. 
E disseram ainda que não as fizeram porque o PGR Pinto Monteiro não "lhes deu tempo", leia-se : não deixou.
Não faço aqui processos de intensão, mas depois de seis anos de investigações vão dois pilha-galinhas a tribunal acusados de tentarem extorquir dinheiro a uma empresa estrangeira, que vai ficar em aguas de bacalhau.
A Justiça Portuguesa bateu no fundo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.07.2010 às 12:59

Noticía hoje o Público que o nosso PM só não foi interrogado no processo Freeport, porque não houve tempo. O Vice-PGR terá estabelecido o 25 de Julho como limite para a conclusão do inquérito...

Será este Vice-PGR o mesmo para o qual o governo/ PS apresentaram legislação (à medida) para prolongar a possibilidade de permanecer na vida activa para além dao limite etário?


 
Sem imagem de perfil

De MJP a 29.07.2010 às 14:17

Ainda não percebi como é que certos xuxas justificam a "prosperidade" do PM que chegou há poucos anos a Lisboa com uma mala de cartão.
O suspiro de alívio só significa "podemos continuar a refeição"!
Sem imagem de perfil

De arquivador a 29.07.2010 às 14:27

"Alguns" safam-se porque têm advogados famosos..
" Outros", porque se escudam em
 Procuradores poderosos...

A "raia" miude é que se lixa...
ou f....

Comentar post