Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Respect

por Francisco Mendes da Silva, em 22.09.10

Que interessa se chegou onde chegou "nos termos do Estatuto da Carreira Diplomática" e "progrediu na carreira nos termos da lei, com concursos, com avaliações, sendo um diplomata de excepção"? Qual a relevância de ter sido chefe de gabinete de Luís Amado? Francisco Ribeiro de Menezes ajudou a fundar e escreveu letras para a Sétima Legião. Por mim, pode marimbar-se para Estocolmo (o novo poiso) e marchar já sobre São Bento.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Miguel Pinto a 22.09.2010 às 10:13

Ter escrito as letras e participado no projecto da Sétima Legião qualifica Francisco Ribeiro de Menezes até para o cargo de secretário geral da ONU. "Se os mares são só sete, há mais terra do que mar..."
Sem imagem de perfil

De montenegro a 22.09.2010 às 11:18


por Paulo Teixeira Pinto, não parece ter dúvidas: “É evidente que o projecto do PSD se alinha com a visão que totalmente desconsidera a super-rigidez dos limites materiais expressos, o que não é necessariamente mau”. Mais: “Até se pode admitir (…) que este projecto contenha normas inconstitucionais”, muito embora isso, no douto entendimento deste proeminente membro da comissão de revisão do PSD, não tenha “qualquer perversidade ou ilicitude”.

 

Alguem percebe? isto para mim é uma chinesice
Sem imagem de perfil

De André a 22.09.2010 às 11:38


Pois é o monárquico do carlos fala muito mas depois leva com umas boas respostas dos da pegada.

Comentar post