Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Vasco, quero apenas alertar-te que independentemente do conteúdo do que escreves este blog não é o "Povo Livre".
Aqui expressam-se opiniões pessoais e não se divulgam agendas partidárias. Este blog é de direita, com várias tendências, posições, ideologias. Não estamos sempre de acordo, mas é mais aquilo que nos une, do que o que nos separa.
No entanto, e independentemente da filiação partidária de cada um, aqui não se divulgam as posições oficiais dos partidos. Tens aqui no blog outros, com posições relevantes na estrutura do teu partido, e que sempre souberam distinguir o seu papel de comentador com o de agente de divulgação cultural.
Para quem esteve tanto tempo sem escrever aqui, mas quase diariamente em outros blogs, esperava algo mais diferente. As vezes Vasco, o silêncio é de ouro.