Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O OE que aí vem não vai ser rejeitado porque ninguém quer, mas este pressuposto genérico vai trazer pobreza, desemprego e insolvências. O Governo não quis travar a despesa para se eternizar, criou um monstro nas finanças e prepara-se para matar por asfixia fiscal algumas empresas e sectores.

Um mitónimo pode causar muito. Um povo ignaro que se deixa enganar também. Assumam-se as responsabilidades e quem escolheu este caminho vai ter agora que pagar a sua parte. Mas quem não escolheu também vai. E o sobressalto cívico já nada pode.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De tric a 16.10.2010 às 02:16

Portugal sai ou não sai do Euro?
Sem imagem de perfil

De dói...dói a 16.10.2010 às 05:40

Já Bocage dizia:
Há-de sair...há-de sair !
Sem imagem de perfil

De dói...dói a 16.10.2010 às 05:44

Este povo foi muito bem educado pelos reis de Portugal, pela Santa Madre Igreja e agora este faz queixinhas...
"Tavas" à espera de quê ?

SE o povo ignaro votasse CDS, já eram cientistas ?
Sem imagem de perfil

De dói...dói a 16.10.2010 às 05:48

Em todo o país, a média mais alta encontra-se no Colégio Nossa Senhora do Rosário, do Porto, onde os alunos tiveram em média 14,8 valores. Seguem-se o Colégio Rainha Santa Isabel, de Coimbra, o Colégio do Sagrado Coração de Maria, em Lisboa (ambos com 14,2). Longe, a oito valores de diferença da escola com melhores notas, está a escola com médias mais baixas: a Escola Básica e Secundária Dr. João de Brito Camacho, em Almodôvar. Nesta escola do distrito de Beja os alunos tiveram em média 6,7 valores nos exames nacionais.» [TSF (http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1686382)]
Não sei se topam a diferença...

Comentar post