Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Responsabilidade

por Ana Margarida Craveiro, em 20.10.10

A responsabilidade é isto: todos os ministérios têm um mês para apresentar um plano plurianual de reformas. Porque, muito evidentemente, não é o Ministro das Finanças que é mau, é o país que tem de mudar de rumo para não se afundar. E isso faz-se com a colaboração de todos. É ao nível do departamento que se percebe onde é possível cortar, onde se desperdiça.

Há países onde a palavra responsabilidade ainda implica consequências.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.10.2010 às 19:28

Insultar, diz Silva Pereira, entre umas balelas e umas porcarias imperceptíveis que ele para ali disse, e tal e tal, "e o reino unido também tomou medidas idênticas" e tal e tal, só que esse bandalho esquece uma coisa é que nós não estamos no Reino Unido e aqui é Portugal e aqui não queremos Silvas Pereiras e muito menos vendedores de banha da cobra a debitar balelas. O Orçamento não passa e mais nada.
Sem imagem de perfil

De Inês a 20.10.2010 às 19:45


já imagino os "Planos plurianuais" e oficiais dos serviços depois de autorizados pelos seus presidentes, directores, coordenadores, gestores, administradores, etc...

a sugerirem a diminuição no número dos seus próprios cargos!Image

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.10.2010 às 19:56


http://www.youtube.com/watch?v=GshbET9VYAs (http://www.youtube.com/watch?v=GshbET9VYAs)  a la OE!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.10.2010 às 21:02

...assim se percebe como é que tantos juízes andam montados em BMWs X6 de 100.000 €uros cada. Viva o Luxo e a Vidinha viva o "palerma" do portuguesinho a 475 €uros/mês que alimenta toda esta pouca vergonha.

Comentar post