Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Exclusividade

por Carlos Nunes Lopes, em 22.10.10

Agostinho Branquinho optou por regressar à vida empresarial, na área em que é especialista: media. Ao renunciar ao lugar de Deputado tomou uma opção objectiva e transparente e não ficou com um pé no Parlamento e outro no sector privado.

"Privado": é esta a particularidade associada à renúncia ao lugar de deputado que incomoda e BE e eleva a pretensa superioridade moral dos seus deputados.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Eduardo F. a 22.10.2010 às 21:29

Para acomodar uma certa maneira de fazer as coisas, alguém inventou a famigerada "ética republicana". Eu, que já não sou muito novo, ainda sou do tempo em que o qualificativo era não só dispensável como incompreensível. "Transparente" e "ético" aplicados a alguém que, ainda há poucos meses, fez parte de uma Comissão de Inquérito que envolvia as actividades da Ongoing e onde perguntou em voz alta "Mas quem é a Ongoing ?", é algo que me incomoda. Muito.
Sem imagem de perfil

De Rui Felício a 22.10.2010 às 22:44

Ele agora já sabe quem é a ongoing. Curioso, e divertido, é assistir aos exercícios de contorcionismo dos que defendem isto. Primeiro, será defender que ele nada fez de eticamente errado. Depois, um bocadinho mais tarde, vamos assistir a um festival de "então e os outros?"

Comentar post