Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Manual de auto-promoção

por Nuno Miguel Guedes, em 30.03.07

Domingo, a partir das onze da manhã, digo tudo: de onde vêm as obscuras fontes de financiamento deste blogue, como tudo isto é uma gigantesca conspiração para tomar de assalto um partido qualquer e ser dirigente de futebol, quando é que se almoça nesta casa, a receita de migas com espargos e plumas de porco preto e o estado de graça que é ser da Académica de Coimbra.

Há também cerca de 15 segundos de conversa interessante. NMG, a blogosfera e o 31 da Armada, no programa de Pedro Rolo Duarte(Antena 1) , no próximo domingo das onze ao meio dia. Com Norah Jones. Também se poderá ouvir aqui. E tudo com uma bedroom voice que nem vos conto. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Nuno Miguel Guedes a 30.03.2007 às 20:42

Olá Filipa. Não sei qual é o seu estado de espírito, mas avanço já o meu : pu-lo na categoria das «causas dificeis», que encontra na minha «auto-biografia» em cima deste blogue. Eu sou apaixonado pela Briosa, que é o meu clube primeiro e último. Sou muito feliz com isso. Mas vivo sempre com o credo na boca...Também já estou habituado.

Comentar post