Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não são confiáveis

por Nuno Gouveia, em 27.10.10

José Sócrates e Teixeira dos Santos não são confiáveis. Quando se está de boa fé, como estava Pedro Passos Coelho e Eduardo Catroga, tenta-se fazer o melhor para o país. Mas os nossos governantes apenas pensam nos interesses do seu partido. Manter o poder a todo o custo é o que lhes interessa. E, ao analisarmos as suas atitudes dos últimos tempos, eles pensam que o melhor que pode acontecer ao PS é ver o seu Orçamento de Estado reprovado. Mas parece-me que vão ter uma grande surpresa em breve. Os portugueses já perceberam as suas manobras. Esperemos pela próxima sondagem. Repare-se nesta sondagem TSF/DE.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De ze a 27.10.2010 às 16:09


a sondagem deve ter sido feita ali na zona se Sant'ana à Lapa
Sem imagem de perfil

De bluesmile a 27.10.2010 às 16:32

Coelho e Catroga não são confiáveis. Quando se está de boa fé, como estava Sócrates e Teixeira dos Santos, tenta-se fazer o melhor para o país. Mas os nossos partidos da oposição apenas pensam nos interesses dos seus partidos. Conseguir o poder a todo o custo é o que lhes interessa. E, ao analisarmos as suas atitudes dos últimos tempos, eles pensam que o melhor que pode acontecer ao PSD é ver o Orçamento de Estado reprovado. Mas parece-me que vão ter uma grande surpresa em breve. Os portugueses já perceberam as suas manobras.
Sem imagem de perfil

De João Costa a 27.10.2010 às 16:55

Só é pena o link ser de um blogue, que por sua vez não linka a fonte.
Imagem de perfil

De Fernando Moreira de Sá a 27.10.2010 às 18:10

a fonte é TSF/DE e está no post e nos comentários está até a data de realização da mesma. Não tem link pois só será publicada pelos respectivos OCS amanhã.
Sem imagem de perfil

De João Costa a 27.10.2010 às 18:25

Tem razão, Fernando, mas a minha observação tinha a ver com a ausência de link para a sondagem da TSF/DE (fonte). Expliquei-me mal, e não tinha lido os comentários no Albergue.

Obrigado pelos seus esclarecimentos.
Sem imagem de perfil

De João Perez a 27.10.2010 às 17:00


O sorriso azul é daquelas pessoas que tem um tacho e faz tudo o que for possivel para o manter. A partir dai ser irracional, não apresentar argumentos e viver na ilusão é só um pequeno passo.
Mas as pessoas não se esquecem que estamos na miséria tambem por sua causa e em vez de ter vergonha na cara e esconder-se, anda por ai a mostrar-se como dizendo disparates e sem o minimo pudor (como aliás fazem os "idolos")..

Sem imagem de perfil

De HÁ-DE SER O QUE DEUS QUISER a 27.10.2010 às 18:46

Antes a ruptura das negociações que a ruptura dos canos sanitários.
É que nestes o efeito é mais forte. 
E rápido
Sem imagem de perfil

De Eduardo F. a 27.10.2010 às 18:58

«José Sócrates e Teixeira dos Santos não são confiáveis». Claro que não o são e creio que Pedro Passos Coelho terá sido o último a percebê-lo.
Como não acredito que alguém possa superar o meu desejo assumido de ver Sócrates pelas costas, há que dizer o seguinte:


  • Que eu me tenha dado conta, a média das últimas quatro sondagens publicadas, já depois do céu nos ter caído em cima da cabeça (http://espectadorinteressado.blogspot.com/2010/10/tres-sondagens-ja-apos-o-ceu-nos-ter.html), deu este resultado; (http://espectadorinteressado.blogspot.com/2010/10/zanguem-se-porra.html)


  • É pois muito estranha a excentricidade destes resultados agora anunciados. Como interpretar a subida do resultado do PSD (7/8 pontos)? O "prémio" pela sua vontade de negociar? Temo que se esteja a confundir as rea<lidades pelos desejos.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 21:10

Que não são confiáveis já todos nós sabemos. Eu mandava prender e dar uma sova ao PM, não sei se a constituição o permite.

Comentar post