Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vai buscar!

por 31, em 30.03.07

Continuam os ataques "crueis, mesquinhos e machistas" à deputada Odete Santos. Desta feita na página 62 da revista Sábado. Revista Sábado, uma publicação mirim onde há muitos jornalistas-mirins e "pessoas-mirins" que não passam da "miséria do pensar e de um defeito de carácter".

Revista Sábado onde Pacheco Pereira colabora semanalmente.

Estamos certos que Pacheco Pereira, como pessoa "bem formada" deve ter ficado "envergonhado" com aquela edição. Como homem de "carácter" acima de qualquer suspeita não temos uma dúvida que saberá tomar uma posição sobre o assunto ou que dê o exemplo abdicando da avença.

(Rui Castro e Rodrigo Moita de Deus)

 

 

 

 

(click na imagem para aumentar)

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anonimo a 30.03.2007 às 11:41


Pessoa bem formada ? Leiam o que escreveu sobre o Pacheco Pereira o José Antonio Saraiva no seu ultimo "Cronicas - Do Expresso ao Sol"...
Sem imagem de perfil

De bazooka a 30.03.2007 às 11:52

Conheço pouco da biografia do Álvaro Cunhal para além do que foi publicado pelo intelectual da Marmeleira. Sempre achei que aquilo era sério. Mas espero que ele seja mais criterioso e honesto nesses trabalhos do que quando começa a destilar odiozinhos sobre as outras pessoas, como se tem observado ultimamente. Senão aquilo é uma grande trampa e temos andado a ser enganados.
Sem imagem de perfil

De Carlota a 30.03.2007 às 15:19


Já deixei um comentário num post do Henrique Burnay sobre este assunto.
Aproveito para agradecer a resposta do autor mas, como penso que ele não se referiu ao essencial, volto ao assunto.

Tal como afirmei, as vossas palavras "Odete Santos não olhou a meios para seduzir o eleitorado masculino", serão tão ou mais crueís do que o vídeo em questão. Porque , embora inequivocamente irónicas, sugerem a intenção de Odette Santos ter tentado utilizar o seu charme para conquistar os homens votantes, o que só por si é... risível. Negam a "maldade" desta ironia?

Foi nesse sentido que eu sugeri que, caso o JPP fosse apanhado num programa em directo numa postura análoga, me custava a crer que o "31" ilustrasse o respectivo filme com um "JPP dá o tudo por tudo para seduzir as espectadoras da estação x". Até porque não teria tanta graça, veem? Aí está a subtileza a que o Henrique chamou "presunção" e "equívoco".

Da mesma forma, o título do post do JPH sobre este tema - "Striptease" - e do artigo da "Sábado" - "O show de Odette" são bem mais inocentes do que o vosso , já que nestes, a sugestão do intento sedutor de Odette fica muito mais esbatida.

Cumprimentos e bom fim de semana.
Sem imagem de perfil

De Luis Serpa a 31.03.2007 às 12:24

"Até porque não teria tanta graça, vêem?" Não teria tanta graça, Carlota, porque o que se pede aos homens para interessar o sexo oposto é diferente daquilo que se pede ao sexo oposto para interessar os homens - ou pelo menos foi, durante algumas centenas de milhares de anos (e vai continuar a ser, provavelmente, mas isso é outro debate).

Não vem daí ao mundo grande mal. Já um mundo sem humor, sem ironia e sem maldades destas seria uma maldade inabitável, não acha?
Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 31.03.2007 às 18:57

Cheguei tarde de mais. A Laura já respondeu tudo o que havia para responder.
Sem imagem de perfil

De Ricardo Duarte a 30.03.2007 às 15:33

Lol coitado …não podia ter sido pior para ele…logo na Sábado hehehe

A falta de sentido de humor envelhece as pessoas…cuidado Carlota…as coisas só têm a importância que as pessoas lhe dão

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.03.2007 às 18:52

Podem dizer-me onde é que descobriram que JPP é o responsável pela linha editorial da Sábado?

Ou será que as vossas mentes mirins não discorrem mais do que aquilo que aqui mostram?

Ou terão ficado ainda mais imbecis depois da crítica que vos foi dirigida?

Comentar post