Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o tempo segue dentro de momentos

por Vítor Cunha, em 29.10.10

Icon Instituto de Meteorologia, I.P.

 

Foi redireccionado para esta página devido a um volume de tráfego excepcionalmente elevado no nosso site.
Assim que o volume de tráfego o permita retornará à página original. (in meteo.pt)

 

--------------------------------

 

Não sei quantos biliões de portugueses querem aceder às páginas do meteo.pt em dias de tempestade ou de calor excessivo. Mas não seria possível - ao fim destes anos todos com este aviso irritante - resolver o problema e evitar esta mensagem que só revela incompetência? Será que o vento Sul que se anuncia pode ser suspenso até que a página na net seja reposta?

 

Enfim, estas minudências incomodam-me mais que a lengalenga das presidenciais ou a das negociações do OE. Até porque confio mais nas previsões de longo prazo do meteo.pt do que nos pressupostos previsionais do dr. Teixeira. Mau fim-de-semana



lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Antoni Maria a 29.10.2010 às 10:42

Sempre pode visitar este que é mais certo:

http://www.meteomoita.com/ (http://www.meteomoita.com/)
Sem imagem de perfil

De Julio a 29.10.2010 às 11:03

Ou este: http://www.meteopt.com/
De qualquer forma Vítor Cunha, a falha pelo menos a mim só me durou uns curtos minutos, às vezes também é preciso ter um pouco de paciência. Parte dos problemas nem tem a ver com a sobrecarga, desde ontem que tem vindo a ser implementadas novas funcionalidades no site do IM que consulto com regularidade, e já ontem ia dando alguns problemas.
Sem imagem de perfil

De anonimo a 29.10.2010 às 17:02

O problema é sempre o mesmo: o custo. O instituto de meteorologia pode reforçar a capacidade do seu servidor, mas isso custa dinheiro (muito dinheiro, não são computadorzinhos como os que tem em casa). Estará o Vitor Cunha disposto a pagar mais impostos para que o site do instituto de meteorologia acomode mais uns milhares de ligações e não tenha que esperar meia hora para que "desentupa"?

Comentar post