Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os tristes

por Afonso Azevedo Neves, em 02.11.10

Esta rapaziada anónima e servil que ainda se dedica a defender o indefensável, atinge, nestes últimos dias da existência do moribundo governo da Nação, níveis hilariantes de esquizofrenia política e esta escolha é um maravilhoso exemplo disso mesmo. É para quê? Para nos convencer de quê, exactamente? Baptista Bastos, na palavrosa vacuidade que o caracteriza, não serve para o que se pensa mas para o seu oposto. Querem ser convencidos a votar em Cavaco? Pois leiam o que Baptista Bastos escreve sobre ele, imprimam o que ele escreveu, espalhem a palavra, substituam todos os sites, blogues, posts, facebooks e panegíricos que tenham na cabeça por aquilo. Não percebem o ridículo? Cavaco dispensou os cartazes? Com sorte dispensa o resto, é só por o Baptista Bastos a escrever coisinhas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Lurdes a 02.11.2010 às 14:46

O Eduardo Barroso, outro dia na SICN deu uns palpites do mesmo género. Devem querer que Cavaco chegue aos 80%.
Sem imagem de perfil

De burns a 02.11.2010 às 18:37

este baptista bastos não é o mesmo que vive  por conta  do erário publico,como se fosse um cigano,numa casa no centro de lisboa,apesar de ter uma quinta nos arredores?
este velhaco devia ter vergonha sequer de emitir opinião
não passa de mais um que parasita o gorduroso estado
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.11.2010 às 18:49

Grande vai ser a sova que essa "corja" vai levar...só é preciso ter paciência e esperar.
Sem imagem de perfil

De O Beirão a 02.11.2010 às 19:02

A canalha não se conforma com a mais que garantida vitória de Cavaco - único garante, pela sua verticalidade, de um país que o desgoverno socialista deixou em total descrédito e à beira da bancarrota - nas eleições que aí vêm.
Os cães ladram, a caravana passa. 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.11.2010 às 00:22

Como pelos vistos,sou tambem um cão, digo ó meu amigo boby, amigo refuta o que Batista Bastos
, escreveu,e deixa-te de roer o osso... Nota: não aceito respostas para o meu correio. Tudo que se passa é no 31 da armada que se discuteOk, caso contrario há chatice.
Imagem de perfil

De Réspublica a 02.11.2010 às 20:21

A parvoíce abrantina saiu à rua num dia assim, seguiram a perguntar "o pá então onde é que estavas no 25 de Abril?".
A esquerda moderna e socialistas aderiu ao mais trauliteiro e patuleiro da esquerda comunista!
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 02.11.2010 às 22:40

Aquela rapaziada anónima e servil, os Abrantes e companhia, são tão importantes que os blogues de topo falam constantemente deles. Eu se estivesse no lugares deles e aqui o 31 a linkar, mandando centenas de  visitas para lá, ficaria radiante. 
Sem imagem de perfil

De o Rabino a 03.11.2010 às 00:35

Gente sem principios é quem escreve o que lhe vai na cabeça, e depois censura as resposta no mesmo tom. Quem quer ser respeitado dá-se ao respeito, se não o fizer tem que se sujeitar as respostas dos participantes e não utilizar a arma dos covardes servindo-se do  lápis azul. Resumindo: Comentários, para a discussão polemicos,mas civilizados,devem ter interlocutores na mesma onda de civismo. Comentários de baixo nivel e de ataque muitas vezes pessoal,não deve ser utilizada a censura para respostas no mesmo nivel.Ponto Final. Se isto não foi assim, isto é um simulacro de um blogue ao serviço de interesses, pouco democraticos.

Comentar post