Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É esta a hora do chá? (II)

por Francisco Mendes da Silva, em 02.11.10

O que sei do Tea Party é que me baralhou os desejos para 2012. Durante algum tempo, entusiasmei-me com a possibilidade de Sarah Palin ser o ticket republicano para a Presidência. Como Obama parecia imbatível, o candidato do GOP seria para queimar. E quem melhor para a fogueira eleitoral do que a inenarrável Palin? Agora já não sei o que pensar. Por muito que Obama esteja a desiludir a América, Palin é sempre castigo desproporcional. Parte de mim acha que, na hora da verdade, os americanos deixariam a senhora apeada. Mas estamos a falar do mesmo povo que em Setembro ficou histérico e tratou com deferência de Estado as insanidades de um pastor de uma mini-congregação que gosta de queimar livros e parece o Lemmy dos Motorhead. Portanto, nunca se sabe.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.11.2010 às 22:31

http://i386.photobucket.com/albums/oo303/mulanek_00/lucifer.jpg (http://i386.photobucket.com/albums/oo303/mulanek_00/lucifer.jpg)
Sem imagem de perfil

De lucklucky a 02.11.2010 às 22:55

Palin infinitamente menos má do que Obama. Um Presidente racista que atiçou os latinos para votarem contra os seus "inimigos". 
Mas Palin > Obama  é completemente incompreensível para um Português pós-civilizado.
Sem imagem de perfil

De Outside a 03.11.2010 às 16:10

Hilariante!
Aqui este Português pré-civilizado desconfia que a tonta Palin nem saberá onde fica Portugal sem a ajuda do GoogleEarth .
Em nome da paridade jumenta proponho a eleição de Palin , no rumo seguido quando os republicanos não encontraram ninguém melhor que o texano bushiano para candidato.
Mas...em conformidade com o post , um povo que eleje e re eleje Bush merece uma Palin .
Imagem de perfil

De João Pedro a 04.11.2010 às 00:08


Para mim não essa elevação de uma parola de óculos só incompreensível como é um rotundo disparate...fico à espera que o lucklucky, na sua sapiência redneck, me explique, mas desconfio que vai ser preciso que os efeitos do whisky desapareçam antes.
Sem imagem de perfil

De TP a 02.11.2010 às 23:12

Não se deixe ludribiar, Palin e McCain entre muitos outros, não são mais que meros oportunistas a aproveitarem-se do verdadeiro movimento! E ainda há os agents provocateurs das secretas americanas que se infiltram e espalham e infectam o movimento com ideias radicais para dividir e conquistar. Uma espécie de takeover NeoCon!

Durante algum tempo julgaram aqueles "jornalistas" papagueantes que este era um movimento de extrema direita, cheio de nazis e coisas que tal. Espero que tenha sido por serem meros incompetentes e não escumalha encomendada para desacreditar o Tea Party...
Em resposta deixo:
http://www.youtube.com/watch?v=GizNwzKo3n8&fmt=22 (http://www.youtube.com/watch?v=GizNwzKo3n8&fmt=22)




Para esses sujeitos que dizem ter a carteira de jornalista, uma pequena ajuda


http://lmgtfy.com/?q=Palin+neocon+hijack+tea+party




Tea Party e outros independentes estão muito mais virados para gente séria e ponderada, i.e., Ron Paul


http://www.youtube.com/watch?v=vJEbFI03BNA&feature=fvwk&fmt=34 (http://www.youtube.com/watch?v=vJEbFI03BNA&feature=fvwk&fmt=34)


*Gravação do Russian Today, um dos poucos havens de jornalismo isento nos dias que correm


E ainda um bónus para a crise presente e para a vindoura:


http://geraldcelentechannel.blogspot.com/ (http://geraldcelentechannel.blogspot.com/)
Sem imagem de perfil

De João Gundersen a 03.11.2010 às 11:27


O Lemmy não merece tal comparação...
Sem imagem de perfil

De terrivel a 03.11.2010 às 15:46

Se o mundo ocidental pariu uma ideia que seja à direita e na área conservadora nos últimos tempos ela veio dos EUA e do tea party. Seja do ponto de vista intelectual seja do ponto de vista da estratégia e tomada do poder. Nem cameron , com a estafada descentralização com respeitinho, ou Sarkozy, com o seu musculo social, trouzeram uma aragem que fosse para reformar o ideiário da direita. Só posso achar piada a este ar fleumático construido a martelo para dar ares de british e legitimar a direitola costumeira.

Comentar post