Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Apito encarnado

por Pedro Marques Lopes, em 02.04.07

O futebol português continua a sua saga de moralização. Pela primeira vez na história do futebol podemos ver um jogo arbitrado por um sócio de um dos clubes envolvidos. Está já previsto que na próxima assembleia geral do Benfica Simão Sabrosa tome a palavra para agradecer ao seu consócio Pedro Proença não o ter expulsado depois daquela “carícia” ao Adriano.

Aliás a próxima AG do Benfica vai ter novidades, Petit vai conseguir demonstrar que consegue estar mais de 30 segundos sem se atirar para o chão agarrado à cara e Andersson vai discursar para tentar demonstrar que aquela sua mania de agarrar os adversários na área não diz nada sobre as suas opções sexuais.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.04.2007 às 00:43

senhor pDS, o Pedro Marques Lopes não emitiu nenhuma procuração para o defender - até porque ele sabe fazê-lo muito bem sózinho -, mas já que ele não anda por aqui e tendo em conta que V. procura equiparar este meu grande Amigo a essa escória da sociedade que responde pelo nome de supercabrões, tenho a dizer-lhe duas coisas:
a) você não faz a mínima ideia daquilo que está a insinuar;
b) vá bardamerda ou para o caralhoqueofoda por tentar insultar o Pedro Marques Lopes com alarvidades dessas (apesar de ter de condescender quanto ao extremo mau-gosto associado à orientação clubística deste meu querido Amigo)

Comentar post