Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Prioridade dos governos da Ibéria

por Nuno Gouveia, em 26.11.10

Mundial 2018: Sócrates e Zapatero vão a Zurique apoiar candidatura ibérica


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De André Santos a 26.11.2010 às 11:16

Caro Nuno sempre que há grandes acontecimentos desportivos os chefes de estado,  primeiro  ministros ou ministros estão sempre a representar o país e a candidatura.
Foi assim com Lula da Silva por causa do Mundial no Brasil em 1014 foi assim com merkel por causa do mundial 2006, foi assim com mandela por causa do mundial 2010, foi assim com Chirac por causa do Mundial 1998, foi assim com Kissinger por causa do mundial 1994, foi assim com o imperador do Japão e primeiro ministro da coreia para o mundial 2002.
Portanto não vejo o mal de eles irem apoiar o seu país.
Agora que diga se fosse o santana ou o passos coelho mais o rajoy estava de acordo e era certo irem por serem da sua área política isso é outra coisa.

PS.Ao que parece Russia, Qatar e Australia vão estar representadas ao mais alto nível em Zurich.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.11.2010 às 15:56

Com tantos problemas que há pelas Ibérias e estes dosi cromos vão para uma de pontapé na bola. E depois o meu primo Antº de Stª Comba é que punha o povo a: fado, fátima e futebol. Estes vão pelo fado/flamenco, futebol e fornicação -é o progresso
Sem imagem de perfil

De Bruno a 26.11.2010 às 16:34


Sou um atento leitor deste blogue, e sinceramente fiquem desiludido com texto referente ao Congresso da JSD, que vai decorrer este fim de semana. Tudo bem que o autor tenha preferência, mas daí a ignorar o outro candidato, fazendo propaganda fácil a uma candidatura é um acto que nada prestigia a JSD. São dois excelentes candidatos e tenho a certeza que os militantes da JSD escolheram o mais capaz.
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 26.11.2010 às 16:42

mas alguem ainda acredita que em 2018 ainda aki andamos?
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 26.11.2010 às 16:47

Juventudes partidarias sao o refugio de betos a quem nunca disseram que nao, dos ostracizados do liceu e dos inadaptados sociais que tiraram um curso inutil estilo sociologia ou antropologia, chumboes de associações estudantis, "jovens" de quarenta anos, que tal como na escolinha, quando sao velhos demais para la andar sao "promovidos" independentemente do merito demonstrado.
e o triste é que é deste refugo que depois saeem os nossos representantes
Sem imagem de perfil

De Tuga Sorna y Choné a 26.11.2010 às 19:01

Em que "Jota" partidária é que numas eleições, realizadas há poucos anos atrás, houve porrada, arruaça, confusão, intervenção policial e roubo das urnas com os votos?

Lembro-me que tal aconteceu numa "Jota", mas não me lembro em qual!

Comentar post