Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Palavra!


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Herr Frederick a 26.11.2010 às 21:11


Quando vejo este simpático ex-ministro iraquiano fico estarrecido como é que foi possível o bêbado Bush, o pavão Blair e o Cantiflas Aznar irem invadir o Iraque de Saddam, um regime decente, pró-ocidental, onde havia segurança ordem e onde havia uma próspera comunidade cristã!

Que o Bush, o Blair e o Aznar ardam no fogo dos infernos e que Deus tenha dó e misericórdia de todos os irqauianos mortos por estes criminosos de guerra!
Sem imagem de perfil

De mil a 26.11.2010 às 22:19

Decente, decente não era. Mas era bem melhor que a bandalheira actual
Sem imagem de perfil

De O lisboeiro a 27.11.2010 às 00:22

Quem são os Bandalhos,quem governa um pais pobre, e numa crise sem precedentes, e a nivel Mundial, ou os Abutres que estão todos contentes à espera da  hora do Manjar? 
Sem imagem de perfil

De Alllgarve a 26.11.2010 às 23:20


100%.Deve ser o unico país dessa zona onde se podia dizer "havia uma próspera comunidade cristã".Os Americanos conhecem os  Islamicos só pelo terrorismo,são poucos os que sabem que no iraque se podia ter outra religião e nos outros países da zona, não se pode.
Sem imagem de perfil

De tenho medo de dizer quem sou a 27.11.2010 às 15:13

ALLGARVE, estou de acordo. O George Maluco,lixou-nos a todos.Nos EUA também quem manda é o capital,e "exporta" divisas como o subprime. A nossa sorte, vai ser a Russia que vai entrar no Euro. O pessoal do "5 dias" hoje está de "molho,"ainda tinham uma esperança,que  aquilo mesmo sem o Socialismo Dentífrico (era para quem tinha os dentes afiados..) podia ser um exemplo de liberdade. Quando isso acontecer, eles vão exportar as Máfias...

 

Comentar post