Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Passo a revelar o que a "Footyleaks" conseguiu apurar sobre as razões profundas que levaram a FIFA às grandes decisões desta tarde.

1) Razões para ser a Russia a organizar o mundial de futebol 2018 (Fontes Footyleaks):

1.1 - A Federação Russa estava disposta a aceitar na Cimeira NATO de Lisboa que a instalação conjunta de mísseis defensivos na Europa contra mísseis nucleares Iranianos fosse concretizada, desde que a FIFA escolhesse a Rússia para a realização do mundial de futebol 2018;

1.2 - A FIFA considera que o Reino Unido já vai ter receitas abundantes para o ano só com as vendas de direitos de reportagem sobre o casamento do Príncipe William (cerca de 3 mil milhões de Euros).

1.3 - A FIFA entende que os empreiteiros de obras públicas e clubes de futebol russos merecem ter um tratamento pelo menos igual ao dos seus congéneres portugueses aquando da preparação do Euro-2004 em Portugal.

1.4 - A realização em 2018 de jogos como o Macedónia-Burundi no "Alvaláxia XXI", o Uganda-Ilhas Faroé no estádio "Luz XXII" e uma meia final entre a Sérvia e a Bósnia Herzegovina no "Dragão XXIII", não teriam qualquer impacto no Plano do FMI para recuperar as finanças portuguesas e o PIB nacional.

2) Razões para ser o Qatar a organizar o mundial de futebol 2022 (Fontes Footyleaks):

2.1 - Contributo para que os povos árabes dentro de 12 anos abandonem o hábito de não usar gravata em cerimónias oficiais, tal como acontece hoje com os adeptos do Bloco de Esquerda e (de alguns) do PCP.

2.2 - Os dirigentes da FIFA necessitam em 2022 de gasolina barata para que os seus bólides continuem ao serviço do futebol mundial.

2.3 - No horizonte 2022, Sócrates e Zapatero já não estarão envolvidos em estratégias futepolíticas ibéricas. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Lynce a 02.12.2010 às 19:11

E lá se vai a argumentação do Governo de que afinal o TGV é imprescindível.
Até que enfim que alguém com bom senso, resolveu o provérbio, "Filho de burro não pode ser cavalo". Assenta que nem uma luva a esta decisão. Os elefantes brancos são para eliminar, não para manter e alimentar, "Fidalgos, galgos e pardais são três espécies de animais", Portugal, Espanha e Governos são para governar não para divinizar.

 


 


Sem imagem de perfil

De Tuga Sorna y Choné a 02.12.2010 às 21:43

Dois comentários:

- Uma meia-final Sérvia vs Bósnia-Herzegovina, deveria ter mais polícias no estádio do que espectadores! Mais uns custos extraordinários para aumentar a derrapagem do orçamento do evento!
- A Gravata, segundo a minha opinião, é a invenção mais inútil, estúpida e irracional jamais criada pelo ser humano! Existem alguns grandes empresários dos EUA, muito conhecidos, que já a abandonaram, inclusivé em grandes cerimónias e eventos! E não consta que esses empresários sejam filiados no PCP ou BE! Ainda há esperança no mundo!
Imagem de perfil

De tron a 03.12.2010 às 04:01

bósnia ´servia e logo a seguir um benfica porto e para acabar em beleza um river plate boca junores ao menos a polícia tinha trabalho
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 03.12.2010 às 12:58

a ver se o mundial no quatar xega ao fim sem ninguem mandar as balizas pelo ar.

em relaçao á gravata, é uma anormalidade criada para permitir as grandes instancias do mundo economico ocultar aquele botao de colarinho aberto por falta de polegar oponivel

Comentar post