De tron a 04.12.2010 às 18:43
Alguém consegue saber quem foram os assassinos destes dois grandes portugueses ???
De L M D a 04.12.2010 às 19:25
Eu pessoalmente acho que há interesse em não saber a verdade.
De tron a 04.12.2010 às 23:19
Fiz um artigo no meu blog chamado reportagens de investigação, crítica e opinião, ontem, que questiona algumas pontas soltas nos crimes de camarate e outras que se estão a soltar
De Anónimo a 04.12.2010 às 21:10
Toda a gente sabe!
Foi a mando do Club Bilderberg, que controla Portugal desde então.
O mesmo Club, que fez o 25 de Abril.
O mesmo que mandou matar Kennedy, quando pretendeu acabar com a Reserva Federal Norte-Americana.
Evidentemente, O PROCESSO FOI ARQUIVADO!
De tron a 04.12.2010 às 23:18
Fiz um artigo no meu blog chamado reportagens de investigação, crítica e opinião, ontem, que questiona algumas pontas soltas nos crimes de camarate e outras que se estão a soltar
De Alllgarve a 04.12.2010 às 22:59
Então mas isso não se soube já ?Já foi á tanto tempo que já ninguem se lembra o nome dos tipos que puseram a bomba.Se não querem responsabilizar ninguem "abafem" o assunto,não o tragam para os jornais.Se acham que os 10milhões que vivem cá são malucos,que pensam que não foi um atentado estão enganados.
Porque que não apuram a morte da dona feiteira?há!O duarte lima preso ficava mal, e com o amigo cavaco a concorrer para as eleições ficava pessimo.A justiça em portugal é mesmo para rir á gargalhada não é?
De o submarino a 04.12.2010 às 23:08
Mais inquéritos... por favor poupem-nos,já se gastaram milhões.
De tron a 04.12.2010 às 23:18
Fiz um artigo no meu blog chamado reportagens de investigação, crítica e opinião, ontem, que questiona algumas pontas soltas nos crimes de camarate e outras que se estão a soltar
De Anónimo a 04.12.2010 às 19:30
Pelo que as suas vidas representaram: na política; no estado e na cidadania deste país, à sua memória a minha homenagem e agradecimento é o contributo possível a estes dois enormes vultos e estadistas da universalidade de Portugal da "Liberdade da Democracia" e da Cultura (parados ainda no tempo por tempo indeterminado). A defesa da Liberdade e da Justiça foram-lhes muito caras, a grandiosidade da sua obra a que se propuseram foi fatal e abruptamente interrompida na trágica e perplexa noite, a todos nós ficou o seu legado, o imenso desafio de prosseguir e perseguir com inteligência a ideia de Modernidade com Verdade e Liberdade que Portugal tanto precisa, assim haja vontade (que até agora não se tem visto).
De O submarino a 04.12.2010 às 23:11
No Psd, os bons lideres são os que morrem. Os vivos andam pelas ruas da amargura, a mandar palpites nas tVs..
De Anónimo a 05.12.2010 às 07:49
é pá vai lá para o teu covil destribuir rosas murchas
Qualquer tipo de homenagem a alguém que lutou incessantemente pela democracia, e pelos seus ideiais, que acreditava em mudar o rumo da historia, em fazer bem sem receber nada em troca, sera muito pouco.
hoje fiquei especialmente feliz em ver que muitos milhares de portugueses nao se esqueceram deste grande estadista, pena que em trinta anos nao tenha sido ainda divulgado o que realmente se passou em 4 de dezembro de 1980, alguém acredita que nao se sabe??
quais os motivos ?
Os portugueses superaram a perda, mas jamais alguém que o substitui se, alguém que desse tranquilidade e ausencia de medo pelo futuro, ele dava aos portugueses esperança, e a maioria da populaçao confiava na sua astucia, na sua seriedade, empenho, com a maior das transparencias e frontalidade.
viva o ppd de sa carneiro! viva sa carneiro!
jamais seras eliminado da historia politica de portugal.
aguardamos outro sa carneiro..
De o Submarino a 04.12.2010 às 23:15
Lutar incessantemente pela democracia? de quem estão a falar? Mario Soares, Alvaro Cunhal, Edmundo Pedro,Emidio Guerreiro? A Ala liberal antes do 25 de abril, andou a fazer cocegas ao antigo regime...
...
De Anónimo a 05.12.2010 às 07:58
é pah submerge e não voltes mais à superfície, veste lá essa boina preta e vai lá para o canto coral cantar o grândola, em desespero de causa dá um tiro nos cornos e vai desta para melhor ou se não tiveres coragem vai pintar uns quadros saudosistas para o Rossio, mas como és do que pareces vai lá dedica-te a pedofilizar os teus netos.
De o submarino a 06.12.2010 às 01:03
Eu fazia isso se fosse teu pai, como não sou chamo-te imbecil. Voltando a Sá Carneiro,Deus o Tenha em bom recato.Conheci o suficente para dizer que um mito porque morreu.Perguntem ao 22 deputados que abondonaram o Psd quem era Sá Carneiro.
De Nuno Ferreira Martins a 05.12.2010 às 15:11
Ai, foi?
Então e quem é que foi que andou a fazer de menina da rádio em Argel?
De carrito a 05.12.2010 às 00:08
mario soares lutar pela democracia??
Um homem q fugiu para frança..e deste senhor q falam...deve ser anedota. Lembram se desse senhor como primeiro ministro? Lembram se dos milhoes q gastou na presidencia da republica? Do mal que fez a ultramar? Nao sejamos esquecidos.. Alvaro cunhal sim, homeem lutador e com muitas conviccoes, mas parece q desse poucos se lembram...pena a memoria curta..
De Anónimo a 05.12.2010 às 01:29
Cunhal, e Soares, esses paladinos da Liberdade?
Não me façam rir!
Tudo da mesma Irmandade.
Só que Salazer era da Maçonaria Inglesa, e Cunhal e Soares da Maçonaria Francesa.
Muito areia tem sido deitada nos nossos olhos!
Mas francamente, já é tempo de sacudirem a areia e verem, e chamarem os bois pelos nomes.
De Anónimo a 05.12.2010 às 01:59
E já agora, seria bom pensar, que o Tratado de Adesão à CEE, é feito por Soares, nos termos impostos.
Ora Sá Carneiro, não era homem para submissões....
Não é só o Tráfico de Armas feito por Portugal, para o Irão e Iraque, num conflito em que se declarara neutro, e a descoberta do clandestino Fundo do Ultramar, que ainda hoje não sabemos, por que bolsos andava, feitas pelo então Ministro da Defesa Amaro da Costa, que ditou o seu assassinato.
Foi tudo o que se seguiu, incluindo a venda de Portugal , à Máfia Europeia, que seguramente nenhum deles teria permitido.
De lisboeiro a 06.12.2010 às 01:15
Moita Deus, peça o BI a esta malta,pois a maioria não sabe o que diz.No 25 de Abril ainda nem de fraldas andavam... Este blog com esta gente, perde credibilidade.Mário Soares, e outros militantes de esquerda estavam na cadeia, Sá Carneiro, estava no parlamento, a dar legitimidade ao regime,com a sua oposição soft e sem consequências na vida dos portugueses, nem no regime. Era um democrata,não negamos isso,o que é uma posição relevante,quando ainda hoje vemos umas boas manchas de fascistas,encostados a partidos de uma certa direita.
De Herr Frederick a 05.12.2010 às 02:41
A ignorância nesta caixa de comentários é já proverbial.
Houve um triste que disse que Cunhal era da «maçonaria francesa», ora o mesmo Cunhal que proibia qualquer membro do Partido Comunista de pertencer à Maçonaria.
Quem o disse em entrevista à Rádio Renascença foi o actual Grão-Mestre da Maçonaria, o Dr. António Reis.
De resto, muitos membros do PSD,PS , CDS, ~PPM e BE
estão lá todos de avental, faca e garfo...