Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Que categoria!

por Sofia Bragança Buchholz, em 04.12.10

A Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida vai distribuir um novo kit de prevenção da doença em 2011 a que chamou "Kit Snif". O kit contém duas palhinhas, dois toalhetes, espelho, duas ampolas de água destilada, um recipiente, um preservativo e gel lubrificante. Um luxo, portanto - embora não perceba muito bem o que é que os últimos dois têm a ver com snifar - enquanto a maioria dos medicamentos sofreu fortes diminuições na sua comparticipação por parte do Estado.

 

Tags:


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De má língua a 04.12.2010 às 22:22

olhe , Sofia , fique sabendo que este é um assunto que me chateia bastante. fumo , tenho de pagar 80% de imposto no tabaco para os putativos tratamentos se ficar doente por fumar. ora , todos aqueles que irão sofrer , ou já sofrem , de doenças derivadas do seu comportamento  voluntário , tipo hiv ou obesidade ou melanoma ( daqueles do bronze) ou  heroínomanos ( carradas ainda por cima recebem rsi ) e tal , não são penalizados porquê? é só borlas.
é que ainda por cima só fumo em  minha casa , logo a história de fumadores passivos não se me aplica.

e tem toda a razão , é só ver o que fizeram às pessoas que padecem de problemas psiquiátricos : fecham instituições ( o doente deve ser inserido na comunidade. qual comunidade? a gente já não vive na aldeia em que todos cuidam do "zé maluco") , e põem os medicamentos pelo preço da lua.  e , neste caso , não só prejudicam o doente , como a sociedade inteira.
Imagem de perfil

De Ana Matos Pires a 05.12.2010 às 00:52

Má língua mesmo, má língua, demagogia e ignorância

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds