Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Francisco Lopes

por Afonso Azevedo Neves, em 22.12.10

Francisco Lopes fez ontem um excelente debate, falou para os seus e segurou o seu eleitorado no PCP. Finalmente.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Réspublica a 22.12.2010 às 12:24

Isso se considerarmos que a candidatura dele é PATRIÓTICA, sim patriótica, e de Esquerda, ainda vemos o candidato do PC a dizer que no tempo do Salazar é que era bom...
Sem imagem de perfil

De Herr Frederick a 22.12.2010 às 17:03


Fora de quaisquer partidarismo, o deputado Francisco Lopes, ex-electricista, cilindrou o candidato Cavaco, que mais uma vez demonstrou não estar à altura dos acontecimentos.

Se Cavaco ganhar - o que é uma possibilidade - Cavaco terá uma longevidade politica activa só comparavel ao Prof. Salazar: 2 anos Ministro das Finanças; 10 anos como 1º Ministro; 10 anos como PR e pelo meio mais umas «vaquinhas públicas», dá mais dum quarto de século
Sem imagem de perfil

De lisboeiro a 22.12.2010 às 23:51

Cilindrar,não é bem o caso. Podia ter sido  mais acutilante no caso do "Monstro "na função publica, da "inauguração da Auto europa"  dos pobrezinhos que criou,o que levou Guterres a instituir  o Rendimento Minimo,e no BpN a jornalista teve pena do Cavaco... Confesso que é cómodo para a oposição atacar quem está no poder, mesmo não tendo grandes possibilidades para intervir a não ser nas escutas... Em suma, vamos ter um presidente muito parecido com alguns da América Latina,pouco culto, e que na Europa não têm prestigio.Bom Natal Para todos.
Sem imagem de perfil

De M Azevedo a 22.12.2010 às 23:38

A todos republicanos, monarquicos, direita e de esquerda, um Feliz Natal.
Sem imagem de perfil

De A. R a 23.12.2010 às 00:01

Baril o Chico. Triste o sistema democrático que traz a uma eleição este saudosista bolchevique que ficava melhor a impingir CD da Leopoldina.

Comentar post