Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Também eu, Nuno

por Henrique Burnay, em 06.04.07
Também eu, Nuno.

Como alguns podem ter percebido (nem todos), tudo no cartaz dos palermas do PNR me repugna ( e tudo o que lhe seja equivalente também). O conceito, a mensagem, a ideologia e, sobretudo, a estupidez e o que lhe vem associado. Razão, portanto, mais do que suficiente para, como o Nuno, dizer: nestes voto eu.
Eu repito: gosto do cartaz, gosto da mensagem, gosto do resultado. Se me tivessem pedido, tinha ido lá colá-lo (embora continuasse a preferir um com os homenzinhos do PNR dentro do avião e o slogan : vai tu!) O que eles fizeram é muito bom.

Mas não me esqueço do que disse antes. E repito, integralmente. Isto é intervenção política - com muita graça, de resto. Aliás, o que é pena é que ninguém, nenhum partido, juventude partidária, ong, associação recreativa, se tenha lembrado disto. Mas uma coisa não anula a outra.

Isto é intervenção política? É. E gosto? Gosto. E do outro não gostei? Não. Mas o outro era intervenção política também. Era. Por isso mesmo.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Daniel Marques Pinto a 09.04.2007 às 02:18

E a sua opinião é apreciada? É.

Comentar post