Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ele sabe o que é uma campanha falhada

por Nuno Gouveia, em 21.01.11

O neste momento incontornável insucesso da candidatura de Manuel Alegre -- em que o voluntarismo do candidato não deu para suprir a inconsistência da mensagem política nem a falta de chama da campanha -- mostra entre outras coisas que o PS e o BE não são politicamente miscíveis. O que não é propriamente uma surpresa...

 

Vital Moreira, no Causa Nossa (via Os Comediantes)

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De 我的名字是... a 21.01.2011 às 18:46

O que acabas de dizer, é tão verdadeiro que não serve para nada !

Valha-me Santo Apapucio.
Sem imagem de perfil

De 我的名字是... a 21.01.2011 às 19:08

Suave reacción del Vaticano

Antes de conocerse estos detalles, y tras varios días de silencio y estupor, y después de que varios periódicos italianos pidiesen en sus editoriales una clara toma de posición, la Santa Sede -fiel aliada de Silvio Berlusconi desde hace una década- ayer mismo afirmó que comparte la "turbación" expresada por el presidente de la República sobre las acusaciones de los fiscales contra el primer ministro, informa Miguel Mora. (http://www.elpais.com/articulo/internacional/Vaticano/turbado/reacciona/tibieza/escandalo/Ruby/elpepuint/20110120elpepuint_17/Tes)

Quizá a los nuevos pormenores de estas particulares fiestas puedan hacer cambiar esa tibia posición ya que la reacción oficial de la Conferencia Episcopal Italiana (CEI) (http://www.chiesacattolica.it/cci2009/index.html) se espera para el próximo lunes. El vaticanista Filippo di Giacomo cree que "antes de eso, algún obispo importante y más creíble que Bertone (el secretario de Estado del Vaticano), hará una condena más explícita para que Angelo Bagnasco -presidente de la CEI- encuentre el lunes una frase más coherente con las expectativas de los católicos".

Sem imagem de perfil

De Herr Frederick a 21.01.2011 às 19:13

Carrega Manuel Alegre!

Eles estão desesperados!

Carrega antes que o buraco do BPN chegue aos 10.000 mil milhões!
Sem imagem de perfil

De Jose a 21.01.2011 às 20:38

Parece que tu és dos que estam na lista de pagamentos do PS...
Sem imagem de perfil

De Jorge a 21.01.2011 às 21:57

Neste momento a esquerda já está mais preocupada com a percentagem que Alegre vai ter nestas eleições, do que própriamente com a reeleição de Cavaco à 1ª volta. 
Sem imagem de perfil

De hajapachorra a 21.01.2011 às 23:33

O professor doutor tem poderes: transforma o artigo definido em artigo indefinido. Espera-se que continue a ter juizo e apenas imite Alegre na política. Nunca, mas nunca, tente escrever um 'texto literário', nem para o BPP.
Sem imagem de perfil

De Conde do Tramagal a 22.01.2011 às 12:03

É bom haver eleições, pois além de democratico,dá-nos a conhecer um "cheirinho" das "vidinhasas" dos candidatos... O que soubemos do actual e futuro Presidente,é o suficiente para dizermos com propriedade que temos o Chefe do Estado mais desacreditado da democracia portuguesa.Estas trapalhadas de BPN,casas,terrenos escutas,não vão cair no esquecimento pois alguem há-de ir ao fundo, à procura da verdade escondida
...
Sem imagem de perfil

De carlos fonseca a 22.01.2011 às 19:06

Tomei a liberdade de fazer link no Aventar.

Comentar post