Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A ministra falou em campos de golfe. Mas todos sabemos que essas afirmações estão desligadas da realidade. No entanto, há alguns buracos que a deviam preocupar. Esta imagem da JSD, que está a promover uma campanha pela liberdade de ensino, mostra os buracos que a ministra Isabel Alçada se devia preocupar.
O regime republicano, socialista e laico que muito falou sobre a iluminação através da instrução, viu agora que o povo culto é difícil de governar, ou melhor, seja difícil de enganar. Daí, e para preservar os ‘taxos’ para os filhos, sobrinhos afilhados e ‘irmãos’, vai de destruir a escola pública. Esta, transformou-se num antro de ignorância e de comportamentos asselvajados, incentivados pelos nóveis directores rosa. Escapou ao controle ideológico e aos boys socialistas, o ensino particular e cooperativo –logo tem de ser destruído! Parcerias – acabam-se; e quem quer privados, pague! Só os ricos, os instalados conseguiram um ensino de mínima qualidade.
É disto que se trata –de controle!; de totalitarismo. E os Xuxas ainda dizem que o Salazar era ditador! Safa ,estes são bem piores –controlam mais e não assumem a sua falta de repeito pela liberdade alheia!