Os soviéticos é que tinham uma proposta progressista, laica e ocidental para o Mundo Árabe. Mas os americanos e os israelitas nas décadas de 70 e 80 fomentaram o fundamentalismo islâmico, como reacção religiosa à União Soviética, e agora o Mundo Árabe é um barril de pólvora que ameaça o mundo inteiro. Agradeçam aos americanos e aos sionistas!
A única solução ocidental para o Mundo Árabe é implementar regimes comunistas, laicos, progressistas e que acabem de vez com aquelas religiões da treta!
MASSA CRÍTICA o EGIPTO já tem, falta agora arranjar um homem que tenha vivido o seu exílio no Mundo Ocidental, suficientemente barbudo, que nutra um ódio visceral pelo Ocidente que em tempo o acolheu, que seja feio, com olhar de mau com uns saiotes a cheirar e a tresandar a bedum que chegue e que se diga um seguidor e quem sabe ainda descenda ou seja primo do grande profeta maomé (propositadamente com letra pequena, porque não, nunca o vi nem sei se alguma vez existiu). Tem também de saber dizer de forma indefectível e contagiante, alá uhabar!