Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um 31 inesquecível

por Luís Filipe Coimbra, em 04.02.11

Liedson conseguiu durante sete anos adiar o descalabro a que o meu Sporting chegou. Depois da saída  insólita de João Moutinho, ele era a última referência de um Clube que não é de bairro, nem de cidade, mas de Portugal.

 

OBRIGADO LEVEZINHO!

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De NunoCosmeMoreira a 05.02.2011 às 00:30

Sporte Clube Lisboa ganhou 1 ponto à Naval
Sem imagem de perfil

De Miucha a 05.02.2011 às 08:55

Desculpe lá?! Pelo futebol não dou um chavelho e até gostava de uma desintoxicação nacional da coisa mas... essa do clube que não é de bairro nem de cidade e é de Portugal é sintomático de como a pequena corte de Lisboa encara o país... como algo de está para lá da Malveira e que não tem existência própria. Desintoxique-se!
Sem imagem de perfil

De Luis gonçalves a 05.02.2011 às 10:48


Com os Betinhos, a comandar o Sporting, só podia dar porcaria.Rua com esta gente,que  é muito pura no que diz respeito ao clube,e é "trapaceira" nos negocios privados. Não cremos nem uma coisa nem outra,o que não devemos ser é anjinhos...  A Roquete, que prometeu vitorias em 3 campeonatos num universo de 5,  lhe pedimos:Não  contamine o acto eleitoral.  Rogério Alves, andou ao lado do Presidente, como tal,não deve fazer parte da solução . O treinador Paulo Sergio,não tem carisma,mas não pode ser o alvo das criticas quanto a resultados.Acabar com o Conselho Leonino é urgente,impedem a dialética dentro do clube,reduzindo o debate a  Personalidades,cheias de dinheiro, pouca ideias e alguns, muitas vigarices... Esta ideia não é abraçada  pelo  do 31 da armada,porque têm o secreto desejo, de um dia também ostentar o penacho. 
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira Martins a 05.02.2011 às 13:09

Caro Luis Coimbra,

Conheço e acompanho a sua participação cívica e pública desde há vários anos e, acredite-me, respeito-o muito pela dita.
Mas frases como "um Clube que não é de bairro, nem de cidade, mas de Portugal." (sic), só mostram que em Portugal, a "clubite aguda" tolda o bom-senso ao mais clarividente dos cidadãos.
Sem imagem de perfil

De TIMBUKTU a 05.02.2011 às 13:24

Ontem ao ver desde crianças a idosos a chorar no estádio senti que as lágrimas não eram apenas pelo Liedson, eram lágrimas de espanto e revolta de pessoas que finalmente sentiram o que estão a fazer ao Sporting. Se repararem, nos últimos anos parece que expulsam cirurgicamente quem representa a alma do Clube, arranjando desculpas mais ou menos esfarrapadas. Desta vez foram longe demais.
No entanto há ja muito tempo que não me sentia Sportinguista como me senti ontem e de certa maneira até senti alguma esperança. Estão a acontecer muitas revoluções no mundo, talvez a nossa chegue em breve e talvez a saída do Liedson resolva o nosso (dos adeptos) adormecimento
Sem imagem de perfil

De Paulo Pinto a 05.02.2011 às 20:52

A referência ao clube de bairro e de cidade é completamente idiota. É por adeptos destes que os lagartos estão a lutar pela permanência.
Sem imagem de perfil

De JORGE SILVA a 06.02.2011 às 02:14

No dia em que os senhores lagartos deixarem de ser idiotamente anti-benfiquistas, como principal preocupação das suas vidas, talvez esse clube se torne aquilo que já foi mas que deixou há muito: um clube grande!
A única dimensão do Sporting hoje é a dimensão dos tótós.
Quando começarem a existir sportinguistas e deixarem de existir lagartos talvez cheguem a algum lado.
Vejam o exemplo do senhor Artur Agostinho e do senhor Moniz Pereira e talvez aprendam a ser culturalmente dignos... até lá o caminho é a belenização!
Sem imagem de perfil

De Ana a 07.02.2011 às 00:29

Eu como portista que não percebe de futebol fiquei contente (menos um rival)...
Sem imagem de perfil

De Rxc a 07.02.2011 às 11:52

Outros clubes de cidade/bairro: Chelsea, Manchester United/City, Liverpool, Barcelona, Real Madrid, AC Milan, Roma, Lyon, Bayern Munique, Ajax Amsterdam...
Como já foi dito, a maioria da lagartagem é anti-benfiquista primária antes de ser adepta do clube que pretensamente defendem...Quando deixarem de ser anti e passarem a ser verdadeiros adeptos, talvez o clube reganhe o seu caminho. E a aliança "estratégica" com o corrupto nortenho também foi de mestre...
Sem imagem de perfil

De Moneytinho a 07.02.2011 às 17:36

Ora bem.
Sem imagem de perfil

De romeu a 07.02.2011 às 17:51

Rxc,
Os bairros de Madrid, Barcelona, Roma, etc (todos os referidos menos o Chelsea) ficam em que cidade?
Sem imagem de perfil

De Rxc a 07.02.2011 às 18:08

O bairro de Lisboa fica em que cidade?
Sem imagem de perfil

De Rxc a 07.02.2011 às 18:11

Se é estúpido e não percebe o '/', não tenho culpa. Além do mais, a idiotice do "clube de bairro" não foi minha ideia...
Sem imagem de perfil

De JORGE SILVA a 07.02.2011 às 19:52

Ora foi exactamente isso que eu disse anteriormente, mas a lagartagem não aprende. Só dão pena...

Comentar post