Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A beleza do Print Screen

por Ana Margarida Craveiro, em 28.02.11

 

Isto vai correr tão bem.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De aaa a 28.02.2011 às 16:40

Sim, é a tolerância de ponto na terça-feira de carnaval dos funcionários públicos (porque o resto do país estará a trabalhar como é óbvio) que vai dar cabo das contas do estado.

Tenha juízo!
Sem imagem de perfil

De Tuga Sorna y Choné a 28.02.2011 às 19:04

Alguém explique aí ao pessoal que maior produtividade não é igual a trabalhar mais horas, mas produzir mais e melhor  por hora de trabalho!

Se o trabalhador A passar 5 horas no seu local de trabalho a "dar-lhe forte", trabalhando muito, com excelência e sem erros; poderá ser mais produtivo no geral do que o trabalhador colega B, que passa 12 horas no local de trabalho a fingir que trabalha, ler jornais, navegar na NET, comete inúmeros erros, distrai os colegas, cria mau ambiente, etc...

Um aumento das horas de trabalho até pode reduzir a produtividade média horária e a geral (insatisfação, desmotivação, cansaço, fadiga, stress, maior propensão para erros e acidentes, etc...)!

Bolas! Este país está ainda cheio de "Patrões Feudais"! Agora "Empresários" é que infelizmente não abundam!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.02.2011 às 20:06

Esta ao fim de mais 25 anos de uso intensivo de funções de tranferência na informática é que descobriu o Print Screen, também já deve ter descoberto que havia o copy & paste ou o corta e cola.
Sem imagem de perfil

De couscous a 28.02.2011 às 20:31

ouvi dizer que o Sócrates do PS já está em campanha eleitoral, alguém me pode confirmar isso?
Sem imagem de perfil

De Utópico a 28.02.2011 às 21:30

tanta coisa por causa de uma tolerância de ponto que acontece todos os anos.

Parece que já se esqueceram de 2010, ou têm memória curta:

Não me lembro de um post com um print-screen aquando da visita do Papa, nem aquando da Cimeira da Nato.
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 28.02.2011 às 21:36

o problema nao é os funcionarios publicos terem folga..
quer dizer, nao deixa de ser caricato que em tempo de crise (since 1143) e de conteçao orçamental se decida dar folga á funçao publica por ser carnaval. o que seria dos nossos funcionarios publicos se lhes tirassem o direito de se vestir de mulher ou palhaço uma vez por ano..(o carnaval é para as crianças..mas isto é um pais de crianças, em que ninguem tem responsabilidades e se cumpre o horario escolar até aos 80 anos de idade)
o problema aqui é que por ser carnaval (aquela abominaçao infantil importada do brasil em que todos os anos em pleno inverno milhares de peixeiras da nazaré sao obrigadas a andar em trajes reduzidos sob chuva e granizo) as empresas que nao sao do estado e os cidadaos teem de por a vida em espera por mais um dia porque alguem decidiu que é dia de ir atirar confetis E OS SERVIÇOS ESTAO FECHADOS!!
Sem imagem de perfil

De aaa a 01.03.2011 às 10:48

Sim, essas "empresas que não são estado" estarão todas a trabalhar durante o dia de carnaval. Claro que sim... Haja bom senso!

O problema português não é a terça-feira de carnaval são os outros 220 e tal dias.

Comentar post