Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A riqueza e a pobreza das nações

por Carlos Nunes Lopes, em 17.03.11

A Espanha construiu um aeroporto onde só aterram aviões de uma companhia aérea

Foi um investimento de 500 milhões de euros, inaugurado há dois anos, mas que agora só é usado pela companhia de baixo custo espanhola, Vuelling.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De TLD a 18.03.2011 às 20:30

O aeroporto de Lisboa está a funcionar acima da capacidade prevista o que faz com que exista uma quebra no nível de serviço prestado aos passageiros. Estão a fazer obras para este chegar até aos 17 milhões de pax. O problema é que daqui a 4 anos atingimos esse valor. E depois? Continuamos a torrar dinheiro na Portela? Mais vale gastar mais dinheiro mas fica-se com uma aeroporto num sítio onde poderá ser expandido mais facilmente.
Sem imagem de perfil

De hummming a 19.03.2011 às 00:55

Há sempre quem queira fazer dos outros “tapadinhos” com estudos e mais estudos (pagos a peso de ouro pelo erário público) que apenas tentam justificar o injustificável - as "necessidades" do bloco central do betão (Grupo José de Mello, BES, BCP, MOTA-ENGIL… & Cia) – determinados a fazer um novo aeroporto desnecessário e de duvidosa viabilidade económica, a troco da ANA, dos terrenos da Portela e da TAP, recebendo ainda, certamente, generosos empréstimo do BEI. É mais que evidente que esses convenientes estudos apenas servem para "torrar" milhões (inexistentes agora), convenientemente "inventados" e que serão irremediavelmente pagos num futuro próximo por nós e pelas gerações futuras.
Sem imagem de perfil

De hummming a 19.03.2011 às 00:59

Daqui a 4 anos atingimos 17 milhões de pax???
Wow, onde estão essas previsões tão delirantes?
Image

Comentar post