Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para estupidez não está mal

por Carlos do Carmo Carapinha, em 25.03.11

Fernanda Câncio, no DN (hoje):

 

"Certo é que os "estúpidos mercados financeiros" que causaram esta crise brutal com a sua insaciável cobiça estão mais fortes que nunca e a mudar a configuração político-económica do mundo, forçando um recuo avassalador das garantias sociais e empurrando os países para o liberalismo que em 2009 déramos, et pour cause, como morto. Para estupidez não está mal."

 

Não vale a pena dizer-lho (ela viu o documentário Inside Job e está esclarecidíssima). É por causa deste paleio inconsequente, anestesiante e, no limite, estúpido que chegámos onde chegámos. Sem emenda.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Antonio Maria a 25.03.2011 às 11:08

O 31 está hoje a perder muito tempo com os "jugulares" e os "abrantes ".
Não vale a pena.
É malhar em ferro frio. Eles não percebem, não por maldade ou táctica, é pior, é por pura ignorância aliada à mediocridade e arrogância
Sem imagem de perfil

De PALAVROSSAVRVS REX a 25.03.2011 às 11:23

Não é "onde" chegámos é " aonde" chegamos. Donde vens? Para aonde vais? Onde estás?


No mais, dolorosamente de acordo.
Sem imagem de perfil

De AP-Amigo de Peniche a 25.03.2011 às 11:26

...e ao fim do primeiro dia... a comunicação do partido soçobrou, neutralizada, completamente destroçada, revelando amadorismo, falta de estratégia, de comando unificado... perante o flanco desguarnecido por um MRelvas, incontinente verbal, cheio de inoportunidade e desapropriado no conteúdo e na forma/imagem, o adversário avançou com três vedetas rápidas: SPereira/SSilva/Jlello, apoiadas por um Medina, recorrendo ao arsenal de armas de destruição anti-credibilidade, utilizando torpedos vários – imaturidade, infantilidade, incapacidade, incompetência, sofreguidão, e outros -, com  apoio de uma pseudo-constitucionalista Meireles, saída ninguém sabe de onde, como franco atiradora contra o PR , revelando uma máquina altamente profissional, eficaz e cheia de poder ainda intacto... só faltam os intelectuais de serviço Marcelos e Pachecos  para se morrer na praia...

Sem imagem de perfil

De Maria Antónia a 25.03.2011 às 12:40

Estúpidos? Credo. Só isso? Paleio ?? Francamente! Mas alguém duvida, bem lá no fundinho e sem hipocrisias, que o mundo da alta finança está povoada pelos mais desonestos, cínicos, agressivos, corruptos, sôfregos e gananciosos criminais do nosso tempo?

Sem imagem de perfil

De artur a 25.03.2011 às 14:36

 Srª D.Antónia,

...Se "casa" estivesse limpa e arrumadinha... A mulher a dias era honesta!

"A alta finança" aproveita-se da sujeira da "casa"...
Limpem-na!  
Sem imagem de perfil

De Maria Antónia a 25.03.2011 às 14:46

Penso que o texto original que se critica se referia ao mundo da finança internacional mais do que nacional.  A mulher a dias até pode ser honesta mas se estiver rodeada dos 40 ladrões pouco pode fazer.
Maddoff & Cia. arrastaram muitos países atrás da porcaria deles, não apenas Portugal.
Como é evidente, houve muito aproveitamento a nível interno à conta da crise internacional, mas que os especuladores financeiros deviam ser, a título excepcional e contra qualquer critério humanista, brindados com uma sentença de morte cada um, isso deviam.

 
Sem imagem de perfil

De artur a 25.03.2011 às 18:42

É isso mesmo D.Antónia... se a NOSSA CASA estivesse arrumadinha... ou vá lá... com pouco pó ... os tais "assassinos" iriam exploram outra CASA... Percebeu?
Sem imagem de perfil

De Alberto Arez a 25.03.2011 às 13:17

Na minha opinião pessoal, a putativa (muitíssimo putativa) "namorada" do Menino de Oiro é alguém que está abaixo do nível mínimo admitido para ser considerada um ser humano. É uma vaca do inferno.
Sem imagem de perfil

De Marco Moedas a 25.03.2011 às 15:10

A quantidade de estupidez que tem sido produzida no Jugular nos últimos tempos tem sido impressionante. Alguém sabe se aquilo faz parte de algum protocolo de inclusão social posto em prática no Júlio de Matos?
Sem imagem de perfil

De lucklucky a 25.03.2011 às 19:15

Será que ela ainda acredita no que escreve?
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 25.03.2011 às 21:27

é por estas e por outras que prefiro as putas ás vacas. com as putas, um gajo sabe ´sempre em que ponto está a situação
Sem imagem de perfil

De Luis C a 26.03.2011 às 10:51

É por o país ter tanta gente burra como esta Fernanda Câncio que está como está. Mas eles aprendem, não vai a bem, vai a mal. 
Sem imagem de perfil

De Helena Costa a 27.03.2011 às 16:01

A propósito desse artigo do DN,
reproduzido no jugular, um comentador nesse blog escreveu:
 "
Sócrates pode nao ter sido um grande PM, mas foi sem duvida o melhor da historia de Portugal. Foi tambem o politico que
mais sofreu com campanhas hediondas e de baixo nivel vindas dos lados da Lapa."

E ainda :

“Catroga, um dos pais do defice e co-responsavel pelo esbanjamento de milhoes de dinheiro da UE sera o novo ministro das finanças!", entre outras coisas.

Comentar post


Pág. 1/2