Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lembram-se das causas de despedimento de Santana?

por Henrique Burnay, em 12.04.07



Ou não.

Depois de quarta-feira – e mais ainda se aparecer outro incidente do tipo das fichas biográficas que parecem mesmo ter sido falsificadas ontem – o primeiro-ministro é um homem de quem se duvida. E um homem de quem se duvida é alguém de quem um Presidente da República hoje em dia pode dizer “demiti-o por factos amplamente conhecidos”. Ou simplesmente mantê-lo sob a indizível ameaça.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Luis Rainha a 12.04.2007 às 13:22

"Falsificadas" ou corrigidas?
Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 12.04.2007 às 13:37

meu caro, a "correcção" parece ser uma falsificação do original. Ou consegue alguém explicar como é que dois documentos, que sobrepostos se verifica ser um a reprodução do outro, têm, no entanto, dois dados diferentes? E, já agora, é assim muito frequente os Deputados terem dois registos em dois diferentes departamentos da AR?
Sem imagem de perfil

De Dylan T. a 12.04.2007 às 15:40

Lembramo-nos, pois. Incompetência no desempenho de cargo político. E os portugueses também, despachando-o inequivocamente nas legislativas. O Henrique não?
Sem imagem de perfil

De Daniel Marques Pinto a 12.04.2007 às 17:41

O homem (José Sócrates) chutou a questão para um campo espinhoso em que eu não entro, assim, por dá cá aquele canudo.
Um campo a que somos muito dados, muito próximo da fé.
Assim, ao longo de toda a entrevista, fiquei mais elucidado a respeito do carácter do senhor do que ao longo desta bravata. Não posso alinhar, sem tomar umas doses de profiláctica hipocrisia, com um senhor que nos julga assim tão débeis de espírito, que acreditemos que foi por curiosidade intelectual que ingressou num MBA, que é o primeiro primeiro-ministro capaz de chefiar um governo em que foram fulminados os interesses individuais dos seus membros e outras pantominices do género, como a esquerda, a modernidade, a IVG e a igualdade entre géneros, tudo no mesmo saquinho de rodapé.
Sem curso e rumo vamos, a pouco mais poderemos acalentar para além do acerto das finanças e rituais do habitual, como se de um eunuco político se tratasse.
Sem imagem de perfil

De Basílio a 12.04.2007 às 22:30

Santana foi "despedido" por "incompetência no desempenho de cargo político"? Como é que essa incompetência foi comprovada? Quais os argumentos e as situações que a evidenciaram? E em que é que Sócrates é realmente mais competente que Santana?
Sem imagem de perfil

De Dylan T. a 13.04.2007 às 14:57

Caro Basílio

As sua perguntas mostram que possui a capacidade da ironia. Apenas não tem consciência disso.
Sem imagem de perfil

De Manel Cunha a 09.06.2009 às 04:46

Caro Dylan,
A sua resposta mostra que não possui a capacidade de ser lider, no entanto pensa que tem a capacidade disso.

Comentar post