Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bancarrota Sócrates

por Nuno Gouveia, em 12.04.11

Teixeira dos Santos: Portugal não tem financiamento para lá de Maio

 

É mesmo preciso dizer mais alguma coisa? Depois de seis anos de governação desastrada do Partido Socialista, Teixeira dos Santos admite finalmente a sua incompetência. José Sócrates já assegurou o seu lugar na história portuguesa. Como disse e bem António Lobo Xavier há uns meses, este período ficará conhecido como a "bancarrota Sócrates". 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De NPR Trident. a 12.04.2011 às 17:02


Nuno Gouveia, a seriedade é um bem que o senhor costuma deitar para o caixote do Lixo. O que diz Lopo xavier,os portugueses não valorizam,  conhecem bem o "moço  de recados" de Belmiro de Azevedo.Quanto aos seis anos de Sócrates...lembro-lhe, para aumentar os seus niveis de seriedade,que depois de quatro ganhou novamente as eleiçoes,sem maioria absoluta (tragico para o Pais como se está a ver...) por culpa de campanhas vergonhosas como TVI, Freeport  Moura Guedes.Estou a escrever-lhe, e neste momento tive conhecimento da farsa de PPCOelho quanto ao conhecimento do Pec por telefone,quando esteve reunido com Sócrates. Não comento mais isto, porque respeito a tristeza que lhe vai na alma por causa desta vergonha.
Imagem de perfil

De Nuno Gouveia a 12.04.2011 às 17:48

E que tal assinar, Abrantes?
Sem imagem de perfil

De PT a 12.04.2011 às 20:26

Ó Nuno, não é preciso bater mais no ceguinho, que ali o xuxa já prometeu que não ia comentar mais.
Parece que o Teixeira dos PECs já não tem dinheiro para lhe pagar a avença  :)
Sem imagem de perfil

De Tomas a 12.04.2011 às 17:58

E a farsa de Jose Socrates que registou o website da campanha socrates2011.com um mês inteiro antes de apresentar a demissão?


http://www.networksolutions.com/whois-search/socrates2011.com (http://www.networksolutions.com/whois-search/socrates2011.com)
Sem imagem de perfil

De Beirão a 12.04.2011 às 18:11

O Sr. Pinto de Sousa em seis anos atirou-nos para a bancarrota económico-financeira e, no meu entender pior que isso, lançou o País e os portugueses numa estrumeira nojenta no que se refere a outro tipo de crises, bem sérias e muitíssimo preocupantes, como as crises dos valores, da ética, da moral.
Como disse agora sem papas na língua o João Jardim, e bem, este Governo criminoso que afundou o País tem de ser condenado. Mais que não seja nas urnas, no dia 5 de Junho. Acorda povo português, acorda!
Sem imagem de perfil

De Paulo Barata a 12.04.2011 às 18:15

Estamos em bancarrota porque "a oposição chumbou o PAC IV..." - este é o mantra a repetir ad nauseam pela "turba ululante" que se reuniu no fds anterior, em torno do seu "querido lider", tentando mostrar ao país que  a tragédia começou com o referido chumbo! É a amnésia geral que pretendem espalhar pelos portugueses...
abr, PB  
Sem imagem de perfil

De hummming a 12.04.2011 às 19:00

Al Jazeera guy: “Prime minister, did you lie to me?” Link to http://blogs.aljazeera.net/business/2011/04/07/prime-minister-did-you-lie-me

PM: Of course not! The opposition did it. They are evil; they'll do everything in their power to destroy me, like those bankgsters from FMI.
Who needs enemies with friends like those?

Al Jazeera guy: I'm merely pointing out facts. Link to http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=478865
------------
Legal Notice: This is actually a satire post, any names or events that mirror real life are purely coincidental. Although something like it most likely does actually exist. Whether you are a believer or not the chances of PM announcing his comeback to haunt us, are very high, due to "Macau triad" issues and our people's masochism.
PLS consider your VOTE very carefully!!
Sem imagem de perfil

De Miseráveis a 12.04.2011 às 19:18

O PEC IV servia para quê? Cambada de aldrabões. Deviam ser presos.
Sem imagem de perfil

De kurtz a 13.04.2011 às 00:41

Oh Nuno, a assinatura está esparramada na bajulação labrega ao chefe... Este NPR Trident é mais um xuxinha. Onde ele xuxa, é problema dele...

Comentar post