Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De quem será a culpa?

por Nuno Gouveia, em 15.04.11

Parcerias Público-Privadas vão custar €59,6 mil milhões.

 
Numa altura em que o spin socrático, coadjuvado por boa parte do aparelho mediático deste país, tenta criar um clima eleitoral em que a governação socialista não seja avaliada, é importante mostrar os factos. Hoje é consensual que as parcerias público-privadas foram negócios ruinosos para o Estado português. E quem é que as realizou?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Bernardo a 15.04.2011 às 14:24

Bom, isto parece-me uma análise um pouco superficial...
Primeiro parece-me normal que quando mais tempo se governe, mais PPPs tenham sido criadas. Têem duvidas que se o PSD lá estivesse estado nestes últimos anos o cenario teria sido diferente?... É que o problema é a actual cultura política em Portugal, a obscena relação entre a classe política e uma grande parte dos "empresários". E isto já vem de longe.
As PPPs são instrumentos que podem ser extremamente úteis (como o são normalmente em paises civilizados); o problema aqui é conjugar uma classe política incompetente, com uma classe empresarial sem nível.
Sem imagem de perfil

De jorge a 18.04.2011 às 18:22

Este argumento é muito giro. É do tipo, se estamos vivos é porque não estamos mortos. 
Sem imagem de perfil

De Anonimo a 19.04.2011 às 00:41

Cavaco 2, Socas 50... uma abada.. nem no futebol se contestaria isso... e quanto à duração do jogo... O Cavaco não teve por lá assim tão pouco tempo...

Comentar post