Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Agora alguém me explique como se eu tivesse 5 anos

por Laura Abreu Cravo, em 13.04.07
O Primeiro Ministro declarou que não fez a licenciatura em engenharia para obter qualquer espécie de vantagem no que à sua carreira política diga respeito (coisa que, se tivesse feito, não me parece que tenha mal nenhum). Pouco depois, declarou que nunca pretendeu exercer engenharia, razão pela qual não equacionou sequer fazer-se examinar pela respectiva Ordem profissional. Se bem percebo, de tudo isto se retira que José Sócrates bem podia ter-se licenciado em tapeçaria de Arraiolos. Já que não era para coisa nenhuma…


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De D Alves a 14.04.2007 às 04:35

Que alívio ao ler este post...

Primeiro, porque estava praticamente a concluir que era a única que não se tinha convencido com as falas melífluas com que o Sr.PM brindou os portugueses.

Depois, porque afinal houve mais alguém que também se apercebeu desta contradição chocante do Sr. PM na entrevista de 4a feira.

"Nunca pretendi exercer Engenharia" - afirmou.
Mas depois de um Bacharel em Engenharia resolveu fazer a Licenciatura...

"Jamais estudaria com o único intuito de aumentar as páginas do meu CV" - foi mais ou menos isto que garantiu uns minutos depois...

Alguém consegue perceber?!

E porque um enigma nunca vem só, agora descobre-se que Sócrates já estivera inscrito em Direito na Univ. Lusíada...

O problema do pobre homem foi não ter feito teste psicotécnicos aquando das suas escolhas.... se os tivesse feito, certamente que hoje estaria num cargo muito mais apropriado ao seu perfil... Talvez a contar histórias à criançada... só mesmo elas, ingénuas, para acreditarem nas suas palavras!

Comentar post