Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sócrates explicado e anotado.

por Carlos Nunes Lopes, em 19.04.11

Créditos: Professor Diogo Freitas do Amaral.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Pedro C a 19.04.2011 às 18:33

Freitas do Amaral, o mesmo que trocou o CDS por um lugar ministerial na equipa do governo de Sócrates e agora vem dizer que não vai votar em Sócrates e que está indeciso entre PPC e PP? Este homem não é mais do que um oportunista, uma verdadeira prostituta politica que dorme com quem lhe pagar mais.
Sem imagem de perfil

De Luis Carlos a 19.04.2011 às 18:34

Oh, Carlos, agora já metes vídeos do Freitas do Amaral?
És tão fraquinho.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.04.2011 às 19:37


ATENÇÃO CENTRÃO O VOTO ÚTIL TEM QUE FUNCIONAR DESCULPA LÁ PAULO PORTAS.


Não se percebe nada nem para que é a música de fundo.

Um português bem avisado não precisa de saber mais nada sobre José Sócrates, o homem que arruinou e desgraçou Portugal só tem uma coisa a fazer e sabe perfeitamente qual é. (apesar de todas as polémicas geradas à volta de Pedro Passos Coelho com o Nobre ou os encontros e telefonemas ou não com o actual Primeiro-Ministro) 
DERROTAR ESTRONDOSAMENTE O HOMEM QUE FEZ MAIS QUE NINGUÉM PELO DÉFICE, JOSÉ SÓCRATES E LANÇÁ-LO NO DESEMPREGO ATRIBUINDO-LHE UM RATING ABAIXO DE LIXO QUE É AQUILO QUE NÓS SOMOS E É A IMAGEM QUE DAMOS E QUE TEMOS PARA A OPINIÃO PÚBLICA INTERNACIONAL.


DEPOIS DO DIA 5 DE JUNHO FAZER UMA CAÇA À BRUXAS, OU SEJA, VER QUEM LUCROU E ESBANJOU E ROUBOU TODO O DINHEIRO INVESTIDO EM PORTUGAL PELA UNIÃO EUROPEIA,
E OBRIGAR A FALAR TODA ESSA GENTE.
Imagem de perfil

De Fernando Moreira de Sá a 19.04.2011 às 23:50

Genail, Carlos, palmei!!!
Imagem de perfil

De Fernando Moreira de Sá a 19.04.2011 às 23:51

Genial...genail é mais na china...
Sem imagem de perfil

De André a 20.04.2011 às 11:55

Para o amigo do primeiro comentário: e um argumento correcto na boca de uma prostituta deixa de ser menos válido por isso? O seu comentário não rebate nenhum dos factos expostos, apenas ataca a pessoa de Freitas do Amaral. A isso se chama "fugir com o rabo à seringa", na minha terra.
Sem imagem de perfil

De Pedro Baptista a 20.04.2011 às 12:06

Já agora... Gostava que algum iluminado do PS me dissesse para que é que o Engº Relativo se vai recandidatar quando afirmou, no vídeo em questão, que não está disponivel para governar com o FMI...? É que se ainda não percebeu, o que é normal para uma pessoa com a sua inteligência, quem ganhar as eleições vai ter de levar com eles (FMI)...

Continuação de Bom Trabalho! e FORÇA PORTUGAL!
Sem imagem de perfil

De and a 21.04.2011 às 14:26



Efeito e Experimento Kulechov



Para isto o teórico elaborou o Experimento (ou Experiência) Kulechov, filmando uma tomada do ator (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ator) e ídolo da matinê tsarista (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsar), Ivan Mozjukhin, e, repetidas vezes, intercalando-a com imagens diferentes. Entre elas uma moça, um prato de sopa e o caixão de uma mulher... O resultado foi exatamente o esperado. Um depoimento de Pudovkin dá a idéia de como a experiência deu certo. Ele descreveu a reação do público "impressionado pela atuação... A fome aparente ao ver o prato de sopa; sua seriedade e tristeza em relação à mulher morta; e sua reflexão ao ver a moça". Mas na verdade, o ator aparecia sempre na mesma tomada, feita com total neutralidade e falta de expressão.

O experimento foi estudado por psicologistas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicologia) e é amplamente conhecido pelos atuais cineastas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cineastas).
Sem imagem de perfil

De and a 21.04.2011 às 14:28

http://www.youtube.com/watch?v=DwHzKS5NCRc

Comentar post