Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Socratismo

por Carlos Nunes Lopes, em 12.05.11
"Escusam de vir com argumentos de que por ser jornalista não devo ter opiniões. Um jornalista pode e deve ter opiniões. Escusam de tentar amarrar-me a um partido: sou independente, mas ser independente não significa ter de aceitar tudo o que nos dizem. Terceira questão: Houve outros dois PM que também critiquei acerrimamente - Cavaco e Santana - e nunca senti a intolerância que sinto hoje quando critico Sócrates."
Henrique Monteiro.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Antonio Honorio a 13.05.2011 às 15:05

Meu Caro,
nunca andei a pastar cabras consigo para que me trate por "tu", nem me parece que me conheça para afirmar da minha honestidade. Quanto ao trocadilho genial que fez com o meu nome: bravo! Aplaudo! Lembro-lhe, no entanto, que só cobardes e fracos de espirito atacam a nivel pessoal, disfarçados atrás do anonimato em linha. Ouça, faça trocadilhos com o nome do seu pai, que pode ser que tenhas mais sorte! E quanto a toda a máquina propagandistica socilista... veja bem - se souber ler e compreender - as bases legislativas que estao na sua base.

Votos de um bom fim de semana!
Honório
Sem imagem de perfil

De Npr tridente a 15.05.2011 às 18:03


Nao andas a pastar cabras...mas queres dar de comer aos Vampiros deste pais... Ataques pessoais neste blogue é o prato habitual,até a pessoas que não se podem defender.Jogo com as mesmas armas.Dizeres que não fazes ataques pessoais é de imbecil...vai ao teu texto e vê o que escreves.Não ponho nome,não é por medo,mas por vergonha de andar no  31 da armada. 
Sem imagem de perfil

De Antonio Honorio a 16.05.2011 às 08:07

Que chatice, um rapaz cheio de vergonha... entre tantos links e blogs que há nesta rede mundial, tinha logo que vir parar ao 31... o paradigma do destino Luso.

Comentar post