Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




fomos à procura do Miguel e do João Abrantes no único sítio onde podiam saber deles. Uma reportagem vox pop sobre o corporações.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Réspublica a 22.05.2011 às 14:46

1. "O gajo escreve bué da mal men"... "é uma granda porcaria"... "faz pseudometáforas e tentativas falhadas de trocadilhos"... "Ele não é assim boa pessoa"... "É um má-lingua!" Parece que em Abrantes há mesmo quem lê o M.A. na CC!
2. "O gajo não sabe escrever, é um analfabeto"... "Analfabruto dude" (Nota o João é Magalhães, não Abrantes)
Nunca vi tão boa caracterização do colectivo CC!
Sem imagem de perfil

De Pedro Pereira a 22.05.2011 às 15:27

E que tal o Vader do Fraque tentar fazer um contrato para poder utilizar as tomadas (ou os lugares de estacionamento...) que eles foram colocando para os popós eléctricos. Pelo menos podia estacionar à borla. Bastava colocar um fio vindo do carro ligado à tomada (nem deve ter corrente...). Dizem que o Sócrates anda de carro eléctrico, podia ser que...

Sem imagem de perfil

De José Francisco a 22.05.2011 às 20:34


MASCARADO DÁ TRABALHO A SEGURANÇAS


Junto ao recinto preparado para o discurso de Sócrates deu nas vistas um homem mascarado de Darth Vader (personagem do filme ‘Guerra das Estrelas’) vestido de fraque. A sua presença foi seguida de perto pela segurança privada do líder do PS. Até porque, na quarta-feira, em Vila Franca de Xira , originou distúrbios e confusão. - Noticia do CM de hoje. Andou lá o Vader do fraque, ah,ah ah.

Sem imagem de perfil

De Luis Gaspar a 22.05.2011 às 22:04

Este é um bom humor. Mas desde e apenas se não for pago pelos contribuintes. Se fosse pago pelos contribuintes já não ia achar bom. Era só isso.
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 23.05.2011 às 08:44

"analfabruto,dude!!"

Comentar post