Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O 'Estádio' Social de Sócrates

por Carlos Nunes Lopes, em 22.05.11


comentários

Sem imagem de perfil

De Tomas a 22.05.2011 às 21:03

Este João é a sério?


João, este não é um tema de racismo, não tem nada a haver com as pessoas ser de qualquer cor. Se fossem espanhóis , italianos, ou seja lá o que for o ridículo continuava lá! Deixa de desconversar e tentar tornar isto num assunto sobre racismo!


Se não percebes a vergonha pelo que O PS de Socrates (porque há outro PS que não este) então continua assim, que vais longe.


Isto não são apoiantes, são pessoas contratadas por uma merenda. Uma vergonha de exploração dos que menos têm!


Este PS não faz só mal ao país como aproveita-se dos que menos têm. Até crianças traz de autocarro... uma verdadeira exploração infantil!


Verdadeiramente vergonhoso!
Sem imagem de perfil

De João. a 22.05.2011 às 21:11

Vergonhosa é a sua conversa. Exploração infantil! Vocês de facto não têm limites.

 E se os imigrantes que lá estão, o fazem porque como muitos de nós gostam de fazer uma viagem festiva com grupos de amigos e estão lá porque são pessoas como outras quaisquer. Eu, se me convidassem, se calhar também ía, quer dizer, se estivesse aí no país. Porque é que não seria escandaloso que me convidassem mas já o é que o façam a imigrantes?

É-o porque para muitos ver imigrantes nas campanhas eleitorais lhe faz confusão à vista e se não falarem bom português então ainda pior.
Sem imagem de perfil

De LeloDasTShirtsDoPartido a 22.05.2011 às 21:50

Deixe lá o João, que está a fazer o papel dele.

Não deve é estar a fazê-lo por uma merenda...
Sem imagem de perfil

De João. a 22.05.2011 às 21:57

Já esperava que essas insinuações chegassem mais cedo ou mais tarde. Eu sei que os da sua espécie querem saber da vida privada para ver se confere com algum assalariado do Estado ou do PS, mas, meu caro, esses tempos, os da outra senhora, já lá vão .
Sem imagem de perfil

De LeloDasTShirtsDoPartido a 22.05.2011 às 23:07

Os da minha espécie vão-se vêr aflitos para pagar os impostos que a sua espécie tanto necessita para manter um Estado socialista (não, não é o Estado Social).
Sei que a sua espécie está aflita porque corre o risco de perder a subsistência à custa do contribuinte. Com o meu voto conto acabar com as espécies parasitas que pululam nos aparelhos do Estado com uma falsa missão de "Esquerda", que executam políticas de direita e acusam os outros de serem "papões".

Esta invasão de "boys", cujos argumentos ôcos e desprovidos de qualquer base racional, demonstra perfeitamente o desespero e a falta de nível que existe no partidarismo em Portugal.

O esbanjamento de dinheiros públicos em quase toda a Europa dá direito a demissão e pena de prisão. Cá em Portugal é feito com a justificativa do Estado Social... o problema é que o Estado social só recebe após a máquina partidária servir-se primeiro e "à Lagardére".

Se alguém meter mão nisso, que não os mesmos que têm andado por lá, você e os seus "camaradas" arriscam-se a passar um mau bocado. Vamos lá a ver o que vai sobrar para o Estado social após a razia a que temos sido sujeitos...

Comentar post