Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O 'Estádio' Social de Sócrates

por Carlos Nunes Lopes, em 22.05.11


comentários

Sem imagem de perfil

De LeloDasTShirtsDoPartido a 22.05.2011 às 23:07

Os da minha espécie vão-se vêr aflitos para pagar os impostos que a sua espécie tanto necessita para manter um Estado socialista (não, não é o Estado Social).
Sei que a sua espécie está aflita porque corre o risco de perder a subsistência à custa do contribuinte. Com o meu voto conto acabar com as espécies parasitas que pululam nos aparelhos do Estado com uma falsa missão de "Esquerda", que executam políticas de direita e acusam os outros de serem "papões".

Esta invasão de "boys", cujos argumentos ôcos e desprovidos de qualquer base racional, demonstra perfeitamente o desespero e a falta de nível que existe no partidarismo em Portugal.

O esbanjamento de dinheiros públicos em quase toda a Europa dá direito a demissão e pena de prisão. Cá em Portugal é feito com a justificativa do Estado Social... o problema é que o Estado social só recebe após a máquina partidária servir-se primeiro e "à Lagardére".

Se alguém meter mão nisso, que não os mesmos que têm andado por lá, você e os seus "camaradas" arriscam-se a passar um mau bocado. Vamos lá a ver o que vai sobrar para o Estado social após a razia a que temos sido sujeitos...

Comentar post