Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O 'Estádio' Social de Sócrates

por Carlos Nunes Lopes, em 22.05.11


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Legião Viriato a 22.05.2011 às 23:46

É vergonhoso e nojento, estes politicos traidores á nação e á raça, quererm transformar Portugal á força num país de 3ºmundo cheio de tudo menos de PORTUGUESES, é graças a estas politicas de imigração irresponsáveis desde o 25 de abril que caminhamos para o fosso e no futuro então, Lisboa já nem parece Portugal, parece mais Luanda ou uma colónia africana e brasileira, agora paquistanenses, os nossos antepassados até dão voltas nas campas... qual é a alternativa a este estado de coisa? só vejo uma nacionalismo, PNR. E quem tinha razão nisto tudo era mesmo Mário Machado, basta se ver como está a criminalidade na AMLisboa.


ps. sim já sei que existem imigrantes bons e tal e são seres humanos, mas PRIMEIRO OS PORTUGUESES E EUROPEUS, depois os outros, nada mais legitimo que isto.


vejam


http://gladio.blogspot.com/2011/05/agente-da-psp-civil-enfrenta-tiro.html (http://gladio.blogspot.com/2011/05/agente-da-psp-civil-enfrenta-tiro.html)
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 22.05.2011 às 23:51


já faltou mais para começarem a tirar as fotografias dos artigos de jornal. sempre que ha revoltas em bairros problematicos contra esquadras, os "moradores" sao sempre um manos muita escuros, em situaçao ilegal, sem emprego e que vivem do r.s.i.

Comentar post