Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O 'Estádio' Social de Sócrates

por Carlos Nunes Lopes, em 22.05.11


comentários

Sem imagem de perfil

De amendes a 23.05.2011 às 18:12

Caro João...

Permita-me dizer-lhe que os exemplos que dá não colam...
Defender com unhas e dentes a escola publica e ter os filhos no colégio (rico) e, no minimo, uma aldrabice...
É como frei Tomaz : "faz o que digo e não o que faço"
Quanto a Portas... não tem filhos... e depois? não pode defender com  os dos outros? Não há quem os tenha em quantidade que os despreza?
Não sabe... plantar batatas... ora essa! para defender a agricultura é preciso ser agricultor? Por essa sua teoria o ministro da defesa devia ser militar... da agricultura  e pescas plantador de tomates e pescador? ( o actual era administrador hospitalar)...O ministro das Obras pubicas teria de ser "Eng Civil ou mestre de obras... o actual é economista...Não vá por aí!
Quanto a Passos Coelho´/Santana Lopes... também os exemplos não colhem... um ministro ou lider partidário não tem forçosamente de ser uma enciclopédia...Não vá por aí.... o pr´prio 1º ministro é eng civil(?) logo... que percebe ele de finanças... educação?

Chega amigo... o pior cego é aquele que não quer  ver! 
Sem imagem de perfil

De João. a 23.05.2011 às 18:39

Totalmente de acordo com o seu comentário, inclusive nisto: "Quanto a Portas... não tem filhos... e depois? não pode defender com  os dos outros?"

É por isso que tendo Sócrates os seus filhos no Privado pode, como Portas em relação aos filhos dos outros, defender a qualificação das escolas públicas onde estão, precisamente, os filhos dos outros, dos que não têm dinheiro para pagar colégios privados.

Desculpe mas nesta matéria você coloca-se numa caixa muito pequena, porque se apoia o público diz-se que é hipócrita mas se apoia o privado já outros diriam que, tendo os filhos no privado, está a favorecer os seus filhos em prejuizo dos filhos dos outros, ou que estaria a proteger as elites em prejuízo do povo.

Sem imagem de perfil

De João. a 23.05.2011 às 19:22

Caro amendes,

http://aeiou.expresso.pt/se-sabe-contar-ate-8-ja-nao-tinha-negativa-no-teste-de-fisico-quimica=f650549 (http://aeiou.expresso.pt/se-sabe-contar-ate-8-ja-nao-tinha-negativa-no-teste-de-fisico-quimica=f650549)

Isto, sim, vale a pena apontar ao governo e exigir explicações e caso vença as eleições exigir que se corrija.

Cumprimentos.

Comentar post