Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre o Partido que Está à Esquerda do PSD

por Tiago Geraldo, em 30.05.11

Manuel,

 

Quem diz que «defender questões sociais é ser de esquerda», ou é ignorante ou demagogo (e, normalmente, de esquerda).

 

Por isso, se, como dizes (e bem), a cabeça de algumas pessoas está «errada» por pensar dessa maneira, então farás o favor de reconhecer que Paulo Portas, ao contribuir para o peditório dessa enormidade demagógica, errou quando proferiu a lamentável declaração de ontem - precisamente porque contribuiu para alimentar esse embuste.

 

Quanto à acusação que diriges a esse conjunto informe de seres humanos que designas por «vocês» («O CDS na vossa opinião só serve para ir buscar votos em áreas onde vocês não são capazes de chegar»), devo dizer-te que, pelo menos quanto a mim, erras completamente o alvo. Ou será que não admites sequer como possível a hipótese de eu votar CDS nestas eleições?

 

Dito isto, se o CDS quer crescer, é melhor que se habitue a conviver com - e, já agora, a não hostilizar - eleitores um bocadinho mais exigentes e menos acríticos do que aqueles que votariam CDS mesmo se a liderá-lo estivesse o rato Mickey (ou, ainda pior, o dr. Manuel Monteiro, paz à sua alma).


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Robin of Locksley a 30.05.2011 às 15:28

Isso de "não hostilizar - eleitores um bocadinho mais exigentes e menos acríticos do que aqueles que votariam CDS mesmo se a liderá-lo estivesse o rato Mickey" vale tanto como aqueles que votam sempre PSD mesmo se for o Pato Conald a liderá-lo.
Sem imagem de perfil

De João Paulo M.da Silva a 30.05.2011 às 15:50

As questões sociais estão no ADN da esquerda.A direita faz isso, numa atitude caritativa depois de enher os bolsos aos grandes interesses. O que move a direita? Quem manda nesse governo? Ao serviço de quem está o Coelho do continente? Estão na sombra à espera dos despedimentos,das privatizaçoes do que dá lucro,da publicidade da RTP e da sua extinção por asfixia. É por esta direita que se luta no 31 da armada.Vão ter que aguentar pois as eleiçoes estão perdidas. Porque não há sondagens agora? Não são convenientes.Socrates é o vencedor e vai formar governo com Portas.
Sem imagem de perfil

De alice goes a 30.05.2011 às 16:12

Portugal esta na miséria com um por seguir doutrinas de esquerda. Matriz essa que fracassou em todos os lugares onde esteve implementada.
Quanto ao cds, perdeu em minha casa 4 votos!
A esquerda cds com aliança ao ps só de supor causa-me nojo.  O cancro lá  está embutido haja visto, os casos dos fundadoress do cds virarem cabos do PS=partido da súcia
Imagem de perfil

De Manuel Castelo-Branco a 30.05.2011 às 16:15

Cara Alice:
Respeitando a sua opção, quero apenas alerta-la para não se deixar influenciar pela forma e peço-lhe para se concentrar no conteúdo. A forma, não lhe agradou, mas o conteúdo, a qualidade das propostas e as soluções mantém-se. Não se deixe iludir. Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Lourenço Cordeiro a 30.05.2011 às 17:42

É isso mesmo, Tiago.

Comentar post