Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A privatização da RTP

por Nuno Gouveia, em 11.06.11

No programa do PSD constava a privatização parcial da RTP, da RDP e da Lusa. Para uma comunicação social mais livre, mais isenta e mais independente, mas acima de tudo, para a libertação de um dos pesos do orçamento de estado mais inúteis, espero que isso conste no futuro programa de governo. Percebo que o CDS não defenda a privatização. Mas a haver cedências (e obviamente haverá nos dois lados), que o CDS deixe cair esta questão e que permita que o futuro governo avance para o fim desta RTP (como o Miguel Noronha aqui relata). Haverá certamente outros pontos de discórdia em que o CDS terá razão para ser inflexível. Não neste "problema" de 300 milhões anuais. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Sem Papas de Sarrabulho a 11.06.2011 às 18:55


Exige-se Extinção ou Fim do IMPÉRIO RTP e da sua da meia dúzia trabalhadora de Classe Milionária 


Essa mama da RTP com ordenados milionários com Malatos, Viva os Gordos e Fátimas Campos Ferreiras etc. têm de acabar que se limite à RTP2 com o alinhamento exactamente como está (sem lixo) com uns 2 ou 3 noticiários nacionais e com pessoal reduzido ao mínimo indispensável que já fará um bom serviço público de televisão. 


Nota: já agora sem aquele Senhor muito chato a dizer semanalmente o que é e para que serve o Serviço Público de televisão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds