Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A privatização da RTP

por Nuno Gouveia, em 11.06.11

No programa do PSD constava a privatização parcial da RTP, da RDP e da Lusa. Para uma comunicação social mais livre, mais isenta e mais independente, mas acima de tudo, para a libertação de um dos pesos do orçamento de estado mais inúteis, espero que isso conste no futuro programa de governo. Percebo que o CDS não defenda a privatização. Mas a haver cedências (e obviamente haverá nos dois lados), que o CDS deixe cair esta questão e que permita que o futuro governo avance para o fim desta RTP (como o Miguel Noronha aqui relata). Haverá certamente outros pontos de discórdia em que o CDS terá razão para ser inflexível. Não neste "problema" de 300 milhões anuais. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Pável Rodrigues a 11.06.2011 às 22:19

Ai, meus caros senhores! O CDS (vulgo Portas) poderá deixar cair este estrupício ? Pois assim será. Mas o PSD terá de ceder noutros pontos. Por exemplo, na auditoria às contas do Estado. Porque será? Quanto à imprensa oficial, nem vale a pena falar. Se o Salazar soubesse como é fácil comprar essa gentalha!
E o que diz o responsável máximo pela destruição do nosso País?

Sócrates vai viver para Paris e estudar Filosofia

E ai de quem  clame que o rei vai nu. Que não pode ser. Que para tanto crime e pouca vergonha tem de haver justiça. Que os criminosos que destruíram este País  devem ser condenados e punidos.
Não. Que isso é manobra da reacção, clamam os nossos "intelectuais". Uns dizem, fingindo,  que a culpa é da direita . Os outros, fazendo figas, dizem que é da esquerda. E como essa bosta de esquerda/direita só existe mesmo na imaginação da nossa miserável e esclerosada classe político/intelectual, o bandido, o perverso Pinto de Sousa, gozando com o pagode, lá vai  de férias até Paris!!!

Que vergonha de políticos! Que vergonha de intelectuais. Em Portugal, aqui e agora, a única "classe" que merece alguma comiseração, é a dos analfabetos!

Mas não desesperem, caros amigos:
A bancarrota  segue dentro de momentos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds