Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Independentes" que elevam o nível da política

por Francisco Mendes da Silva, em 13.06.11

Do lado do CDS, Ribeiro e Castro veio esta semana defender o nome de Mota Amaral para o cargo [Presidente da AR], em vez de Nobre. Confrontado com esta posição, Carlos Abreu Amorim lembra que "Ribeiro e Castro trabalhou com Vale e Azevedo sem problema nenhum".


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Trucidado e Atropelado a 13.06.2011 às 20:40

Quero lá saber dos "Independentes" que elevam o nível da política (http://31daarmada.blogs.sapo.pt/5146691.html), e se se falasse dos amadores bananas dos autarcas que pedem a demissão do cargo do não menos amador presidente da REFER depois de mais um trucidado por comboio no Entroncamento 



"Eles" pensam que fazer pontes pedonais a ligar ou a interligar 11 vias de caminhos-de-ferro electrificadas ou na numa versão inferior por túneis de acesso numa estação como a do ENTRONCAMENTO é coisa fácil e barata. E ainda por cima com o enorme défice que a empresa detém neste momento pela sua má GESTÃO. Já foi tempo para se pensar e repensar todas as travessias inferiores, superiores de estações ou de nível dos caminhos-de-ferro portugueses e nada foi feito pela REFER bem como pelos sucessivos governos e autarquias. Agora gritam e grunhem e sempre depois de casa assaltada. Haja paciência, decência e inteligência.

Comentar post