Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que é um "anti-Sócrates"?

por Carlos Nunes Lopes, em 14.06.11

Seria um erro o PS querer agora inventar um anti-Sócrates

António Costa


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De sampy a 14.06.2011 às 11:10

Um anti-Sócrates deve ser um bicho parecido com um anti-António Costa...
Sem imagem de perfil

De Manuel Caldeira a 14.06.2011 às 13:24

Assis é um Sócrates after the fall, para os do aventalinho brunirem e porem na Sala dos quadrados pretos e brancos simbolicamente falando. Seguro, seguramente, é um que como dizia o Lampedusa vai mudar para que tudo continue. Mas para um Costa, mesmo com nome diferente pois os Costas são todos iguais mesmo que tenham outro nome, neste momento um Assis é um valor mais...seguro, pois ainda não "abateram as bandeiras" com que tinham algemado a sociedade civil. Não há volta a dar-lhe, estão com a corda na garganta mas até ao estrebuchar final vão estorvar a nação tanto quanto puderem. Daí que faça sentido a petição que por aí anda para o JS ser levado a tribunal. Mas não só ele, todos os que colaboraram nessa alegada acção destrutiva. Justice must be done.
Sem imagem de perfil

De Lisboeiro a 14.06.2011 às 17:00

sem nem as Caldeiradas são todas iguais...  muito menos os Costas... os vossos costas são assim: Oliveira e Costa Rouba bancos e lixa os potugueses.Costa Freire,ex Secretario de Estado de Leonor Beleza teve varios anos na cadeia por ter governado bem o pais..Mas há mais ....para ajustarmos contas dentro de pouco tempo.
Imagem de perfil

De Tiago Melo Cartaxo a 14.06.2011 às 14:23

deve ser uma "pessoa decente"...

http://estadodenecessidade.blogspot.com
Sem imagem de perfil

De BLAGUE DE ESQUERDA a 14.06.2011 às 16:38


o que é um anti-Socas não sei, mas sei que não é isto:

http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/poesia-do-passistao.html (http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/poesia-do-passistao.html)
Sem imagem de perfil

De Manuel Caldeira a 14.06.2011 às 17:30

Eu não tenho Costa nenhum, lisboeiro . Ou antes, tenho 3. Mas vucê não deve conhecê-los: o Costa de África, o Costa do Castelo e o Costa do Esqueleto. Mas se vucê quer dizer que nisto de costas cada um tem as que consegue, tem razão. Por exemplo: costas quentes com um noronhazito, costas para dentro com um vareta, costas largas com uns académicos domingueiros. E olhe, procure não dar erros de ortografia como fez, isso demonstra menoridade se não nas costas pelo menos na cabeça.
Sem imagem de perfil

De Philpote a 14.06.2011 às 17:40

"para ajustarmos contas dentro de pouco tempo.", diz um Lisboateiro ou coisa. Mas que porrinha é esta? Atão ainda nem tiveram tempo de lamber as feridas da descasca e já falam em vingança? Atão mas lá na Loja (lodge) é assim? Bem podes esperar sentado ó paz d'alma.
Sem imagem de perfil

De O Homem D'ontem a 14.06.2011 às 22:41

um anti-socrates é um mecanico automovel que concluiu a quarta classe

Comentar post