Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




too good to be true?

por DBH, em 16.06.11

É a melhor fotografia dos motins que aconteceram em Vancouver quando, por um jogo de hockey perdido, a cidade cidade foi varrida por distúrbios, carros incendiados, polícia de choque.

 

Pode ser uma entrada directa para a galeria das "iconic photos", da captura do "momento", e deu origem aos títulos "make love not war"ou"love in the time of rioting", na Esquire.

 

 

Agora, graças a uma outra fotografia publicada no twitter, desconfia-se que "o momento" poderá ter sido encenado. De qualquer forma, como foto ou como embuste, vai para a história do fotojornalismo.

 

 

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Sou eu a 16.06.2011 às 23:59

Este país é um país de injustiças em tudo:"Apesar de terem um sistema remuneratório equivalente ao dos restantes funcionários públicos, os trabalhadores do Fisco recebem, anualmente, um prémio de produtividade indexado à cobrança coerciva de impostos que acaba por representar um valioso complemento salarial.artigo 48º do diploma –, o Ministério das Finanças propõe que os dirigentes passam a receber o dobro (84% da remuneração base) e os chefes de finanças 1,5 vezes mais (52,5%). "Mas porquê que estes gajos recebem comissões e os outros funcionarios não?Se é o trabalho deles para quê pagar comissões para o fazerem?Alem disso,isto tudo somado quanto é que um funcionario ganha por mês?20 mil euros?

Comentar post